Getúlio Vargas, é uma figura positiva ou negativa na história do Brasil?

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/03/2023 23h02
Embora eu não varguista, eu achei importante alguns pontos da Constituição de 34, principalmente em relação à regulamentação das leis trabalhistas. Isso com certeza foi um grande avanço pro trabalhador brasileiro, tais leis seguem sendo utilizadas até hoje.
anônima
07/03/2023 20h13
Ele é considerado por muitos como o presidente mais importante da história do Brasil.
Ele era um cara ruim e só queria o que era melhor pra ele e não para o Brasil? Sim, mas acho que o governo dele foi necessário.
07/03/2023 23h18
Não teria uma rua chamada Getúlio Vargas em cada cidade brasileira.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 21h06
muita coisa, pode ver que quase todo estado tem uma avenida com nome dele. Voce acha que daqui a decadas, alguem vai lembrar do Bolsonaro ou da Dilma? kkkkkkkkkkk
anônimo
07/03/2023 20h37
O cara se transformou no Estado Novo. Mas antes ele era um bom social-democrata. Suas políticas (antes do estado novo) inspiraram o brizolismo e, em partes, o PND do Ciro Gomes.
07/03/2023 21h21
Ele movimentou bastante as coisas por aqui,acho que o processo de industrialização e modernização do brasil teria alguns anos de atraso sem ele,talvez