Não posso ignorar o garoto, que inicialmente eu tinha muito interesse, mas descobri que é um crianção de 22 anos. Ele me pirraça, fala que vai me beijar, anda falando em sala de aula coisas pessoais que confiei nele. Faço parte de um grupo que ele está e seu eu ignorar as pessoas vão querer saber porquê. Deixei ele no vacuo ontem, pois estava com outra pessoa no horario e ele mandou mensagem dizendo que eu parecia uma palhaça na foto de perfil. Quase mandei um ofensa, mas vi que ele não merecia minha atenção. Quero dicas de como me portar quando estiver na presença do embuste!

elas perguntam
2 7
eles respondem
14/05/2017 09h34
Me lembro da sua outra pergunta.

Parece que você tá preocupada com sua imagem em relação ao restante do povo em vez de se preocupar com o chatonildo. A não ser que eles sejam o mesmo tipinho de pessoa, por que não cortar o sujeito? Dê uns cortes mesmo pra que os outros percebam. "Cara, na moral mesmo? Tu tá sendo um porre, sabia? Não te dei a liberdade de falar sobre minhas coisas não, nem pra brincar dessa forma comigo. Nunca se ligou nisso não? Se enxerga, moleque."

Se as outras pessoas não entenderem seu ponto de vista, melhor se afastar delas mesmo. Você não estaria perdendo nada, nesse caso.
Por outro lado, é bem capaz dos outros partilharem de seu ponto de vista e te apoiarem.

Por fim, faça um favor a si mesma. Bloqueie o sujeito.
anônimo
14/05/2017 10h20
Ué pq o medo dos outros perceberem? Ele está enchendo então de um fora na frente de todos =S
elas respondem
anônima
14/05/2017 10h15
Ignore quando for possível (sem deixar isso claro com expressões corporais). E trate o menino como trataria qualquer pessoa, sem mta proximidade, fale o necessário apenas.
Isso é mto importante. A gente precisa aprender a fazer isso.
Ahh, Parabéns, não precisa ofender msm Não vale a pena se desgastar com isso. Pessoas como ele não são dignas de qualquer xingamento, mto menos de atenção. Vc ´ta indo bem!!
anônima
14/05/2017 03h28
Kkkkkkkkkkkkkk
14/05/2017 03h33
Fria, sorriso amarelo falso caso necessario.
14/05/2017 09h13
Ignore, se alguém perguntar, você larga algo tipo "Ah, eu nem vi/ouvi ele falando... Foi mero acaso". E fim.
anônima
14/05/2017 09h15
Qual sua idade?
Que cara doido, ein. Melhor jogar a real e falar o quão bobo ele é
anônima
14/05/2017 13h49
Fale só o necessário.
14/05/2017 13h52
Ignore, se ele continuar te enchendo o saco, não tenha preocupação nenhuma em ser gentil.