É deturpado na cabeça delas ou realmente a semente do ódio e misandria é plantada pelas radfem na cabeça das mulheres?
Clique no link pra ver a imagem.

https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/17361955_1833305230253805_692705268093913498_n.jpg?oh=95364ae909f99ba90428be4eabe40b6b&oe=59A8B10A

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/05/2017 04h30
Ela errou em cuidar da vida alheia, mesma besteira que vc esta fazendo... essa pergunta eh trollagem
anônima
14/05/2017 08h42
Não conheço nenhuma. Senão daria um toque sobre o que é ser feminista. A raiva precisa ser canalizada contra machistas que abusam das pessoas. Contra esses temos que lutar com unhas e dentes.
anônima
14/05/2017 10h02
mano, com calma.
Isso pode acontecer com defensores (lógico, não todos) de qualquer causa, seja ambiental, lgbt ou mesmo entre adeptos de religiões, partidos políticos, times de futebol. Logo, não é peculiaridade das feministas. Tem gente sem noção em todo lugar, na defesa de qualquer ideia.
eles respondem
14/05/2017 06h10
Como todos os outros seres humanos, o esquerdista moderno revela seu verdadeiro caráter, incluindo sua loucura, nos valores que possui e que descarta. De especial interesse, no entanto, são os muitos valores sobre os quais a mente esquerdista não é apaixonada: sua agenda não insiste em que o invidívuo é a principal unidade econômica, social e política, ele não idealiza a liberdade individual em uma estrutura de lei e ordem, não defende os direitos básicos de propriedade e contrato, não aspira a ideais de autonomia e reciprocidade autênticas. Ele não defende a retidão moral ou sequer compreende o papel crítico da moralidade no relacionamento humano. A agenda esquerdista não compreende uma identidade de competência, nem aprecia sua importância, e muito menos avalia as condições e instituições sociais que permitam seu desenvolvimento ou que promovam sua realização. A agenda esquerdista não compreende nem reconhece a soberania, portanto não se importa em impor limites estritos de coerção pelo estado. Ele não celebra o altruísmo genuíno da caridade privada. Ele não aprende as lições da história sobre os males do coletivismo.

Fonte:
https://lucianoayan.com/2013/02/26/o-psiquiatra-lyle-rossiter-nos-comprova-que-o-esquerdismo-e-uma-doenca-mental/
anônimo
14/05/2017 04h37
Feminista = burra.
14/05/2017 15h15
Feministas = Criei até uma sigla: CRFMAeMC = Clubinho das Revoltadas Feias Mal Amadas e Mal Comidas hsauhasu.
anônimo
14/05/2017 10h26
A da foto não é feminista é doida mesmo, não leve como esteriótipo do feminismo essas extremistas =S