7.09K  14/05/2017 13h49

A maioria das vezes eu acabo fazendo manual no finalzinho, não sei se eu tenho algum problema no órgão sexual ou ela é ruim de cama, ou até mesmo eu pq perdi minha virgindade com ela e transamos faz 1 ano e meio, no começo passei muita dificuldade com o freio do meu pênis e as vezes usava lubrificante e meu pau tem 14 cm é tamanho normal mesmo mas depois de 3 meses já passou, mas agora durante o sexo poucas vezes consigo gozar dentro, mas quando me masturbo é de boa...enfim tenho algum tipo de doença?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/05/2017 10h54
Você se masturba muito? Eventualmente você pode tá muito condicionado a gozar apenas na masturbacao, até porque é o ritmo, a pressão, a intensidade que você gosta. Talvez o contato vagina/penis não seja tão bom como é o contato penis/mão. Se for isso, tente reduzir a punheta
anônima
14/05/2017 08h34
Isso é fácil. Deixa ela massagear abaixo do seu saco...pronto
anônima
14/05/2017 10h57
Existe alguma possibilidade de tu n ter viciado no 5 contra um?
Ou tente fzr com outra,se n dê certo o problema é ctg
14/05/2017 08h16
Como você sabe se ela é ruim de cama se perdeu a virgindade com ela? Se você acha isso, inove. Converse com ela. Fale como sente mais tesão, qual a melhor preliminar...
Eu não entendi a parte do freio do pênis.
Ela goza?
eles respondem
anônimo
14/05/2017 10h03
Você não tem doença nenhuma, sua namorada que é fraca na cama mesmo.
anônimo
14/05/2017 13h49
Melhor bater punheta mesmo, é bem mais prático. Sexo é ruim, ter que ficar dependendo de outra pessoa pra sentir prazer. Seja independente.
anônimo
14/05/2017 10h23
Que porra é freio de pênis? =S