1.78K  14/05/2017 12h57

Estava fazendo sexo com minha ficante, ela estava no período fértil dela e usei camisinha. Durante a penetração, a camisinha subiu para a metade do pênis e cobriu somente metade e a glande, eu havia ejaculado parcialmente no reservatório, mas fico com medo de ter escorrido por baixo e ter pegado a vagina dela.

Como a minha ejaculação foi parcial e a maior parte da gozada ficou no reservatório, ainda que tenha escorrido um pouco por baixo as chances são mínimas correto?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/05/2017 09h58
A camisinha na base é bem apertada, pra segurar bem no pênis, porém, se ainda tiver tempo, compre uma pílula do dia seguinte pra ela, é bom não arriscar e vcs evitam a preocupação.
anônima
14/05/2017 11h19
Mas vcs confiam somente na camisinha? Ta mais do q provado que ela é um método falho pelas diveesas crianças nascidas nessas circunstâncias. O sêmen(em pouca ou grande quantidade) não importa, que escorreu carrega x quantidade de espermatozóides. Estando ela no período fértil e ovulando, pode ser uma gota, que o risco é altíssimo. Sugiro procurarem outros métodos mais seguros ou ate mesmo ela tomar pílula mas sem
dispensar o uso da camisinha.
anônima
14/05/2017 11h40
Por isso que eu não faço sexo kkk
anônima
14/05/2017 12h57
tem um grande risco sim. compra pílula do dia seguinte
eles respondem
14/05/2017 11h32
Escorre nada não pau fino. Fica de boa e sugere a ela tomar anticoncepcional. Não confie só em camisinha não.
14/05/2017 09h52
Tem outros métodos contraceptivos para isso.
14/05/2017 11h41
Vixe engravida até se ficar presa la dentro, o que eu ja gastei de dinheiro com pilula do dia seguinte.kkkkk na moral camisinha é uma merda, deixa a coisa ruim, tira o prazer e ainda é perigoso rasgar e engravidar.kkkkk