Qual foi o maior tempo que levou para vocês esquecer alguém e por quê?
1
anônimo
1.1K
7a
De forma objetiva respondam a pergunta apenas isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
18
7
elas respondem
18
anônima
9a
1 ano e meio, me relacionei com um cara que eu achei que era a pessoa certa pra mim, por um lado ERA mas ao mesmo tempo não, ele mais me fazia mal do que bem, dai pensei: ''Se fosse a pessoa certa eu não teria que medir esforços nem nada ele estaria aqui comigo e não ao contrário'' E cá estou eu! se eu soubesse disso antes ja teria acabado com isso beeeemm antes!!
Fim de relacionamento sempre é doloroso para mim.
Meus lutos amorosos demoram bastante.
Mas quando me separei ( foi o mais intenso, afinal tenho um filho desse relacionamento ), para eu ficar 100%, sem brincadeira acho que levou uns 6 anos.
Nem eu acredito :(
Meus lutos amorosos demoram bastante.
Mas quando me separei ( foi o mais intenso, afinal tenho um filho desse relacionamento ), para eu ficar 100%, sem brincadeira acho que levou uns 6 anos.
Nem eu acredito :(
anônima
9a
Esquecer mesmo, só dando algum problema de memória, nunca aconteceu.
Agora, deixar de gostar romanticamente, acho que uns 2 anos.
Agora, deixar de gostar romanticamente, acho que uns 2 anos.
9a
Acho que já se passaram uns 2 ou 3 anos e eu ainda não esqueci, claro que penso muito menos na pessoa e consigo me divertir, sair, dançar, seguir um pouco da minha vida que antes eu mal saia de dentro do quarto. Às vezes penso em ir embora, morar em outro estado e deixar para trás as lembranças, pq aqui ficou um mar cheinho de lembranças ruins. Infelizmente alguns casos a pessoa leva uma vida inteira pra tentar esquecer.
Um ano. Sei lá foi muito difícil, essa pessoa me marcou muito.
9a
1 ano.
Foi um fim mal resolvido, acabou um gostando do outro. Mas era o tempo errado.
Foi um fim mal resolvido, acabou um gostando do outro. Mas era o tempo errado.
anônima
9a
Quase três anos, me apaixonei por uma personalidade que criei em minha mente e a paixão acabou a medida q percebi q a pessoa não era a certa pra mim, nem era o que pensei. O príncipe virou sapo.
anônima
9a
10anos e parece que agora vai ...
anônima
9a
Ainda não consegui esquecer. E a volta da pessoa para a minha vida só piorou ainda mais a situação.
9a
6 meses.
anônima
9a
Esquecer a gente nunca esquece, apenas supera a dor e o sofrimento.
Demorei anos para esquecer um que eu amava ♥ e que me traiu, sempre tinha recaídas por ele.
Só acabou quando encontrei minha estrela perdida ★
Demorei anos para esquecer um que eu amava ♥ e que me traiu, sempre tinha recaídas por ele.
Só acabou quando encontrei minha estrela perdida ★
anônima
9a
La se foram 2 anos e to tentando ainda :/
Desde 2012 ainda não esqueci. Eu tô em outra, não qro voltar com ele, mas a forma como as coisas aconteceram meio que ficaram presas na garganta. Eu terminei com ele do nada sem nunca explicar o porquê e era uma pessoa que eu sentia um grande carinho, acho que amei de verdade. Eu me culpo por achar que as coisas poderiam ter sido diferentes, que eu poderia não ter magoado ele como fiz. Eu era tão desastrada sobre sentimentos, preferi esconder os problemas que eu tinha e que achava que poderiam prejudicar a vida dele.
9a
2 anos. Porque pra mim o sentimento nao tinha acabado ainda
anônima
9a
Quase 3 anos.
Esquecer não.
Mas "deixei para lá" em 3 dias. Esse foi o meu máximo.
Isso contado da data que eu digo "chega".
Mas "deixei para lá" em 3 dias. Esse foi o meu máximo.
Isso contado da data que eu digo "chega".
9a
Tem 1 ano e 5 meses que disse um chega pra uma situação com um carinha que foi minha primeira e ate o momento, unica paixão. E as vezes ainda me pego pensando nele... uma merda.
9a
3 anos porque ele foi o primeiro homem que eu me apaixonei, era mais novinha, bobinha.
eles respondem
7
anônimo
9a
Tive dois relacionamentos e até hoje as vezes me pego pensando neles... Então eu acho que quem marca sua vida positivamente nunca será esquecido.
Not today.
anônimo
9a
Até onde me lembro, não esqueci de ninguém. Se está falando em ter sentimento afetivo por alguém, esse eu deixei de lado pouco tempo após encerrar a relação.
9a
8 meses
anônimo
9a
Eu demorei uns 6 ou 8 meses. Foi uma das minhas paixonites platônicas. Foi violenta.
Graças a Deus, superei, mas a rejeição doeu demais.
Graças a Deus, superei, mas a rejeição doeu demais.
anônimo
9a
Xé, minha primeira ex que era minua alma gemea.kkkk nao da pra esquece porque a vejo de vez em quando.
anônimo
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!