1.5K  14/05/2017 17h35

Meus pais são separados, moro com minha avó e ajudo a cuidar dela (Alzheimer). Recentemente meu pai passou muito mal e fiquei revezando entre ele e minha avó.

Sempre procurei ser responsável, estudo para concurso e tenho uma loja que atualmente vai mal. Infelizmente uma tia minha decidiu me humilhar fortemente.

Ela também é dona da casa que eu moro, disse que eu sou vagabundo, que não ajudo em casa, e desrespeitou meu pai "cuidado pra não ficar igual o seu pai" que esta muito doente mas sempre foi honesto, porem é um advogado pobre.

O clima esta pesado quando ela chega, me sinto mal, ansioso, apreensivo, estressado... Devo sair de casa? Minha mãe precisa de mim, mas esta difícil

Eu poderia ir pra casa da minha outra avó

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/05/2017 11h58
Não acho q vc deva sair de casa se vc ajuda a sua avó. Pelo q vejo essa sua tia tem algum problema pessoal contigo e talvez uma certa instabilidade emocional. Vc é melhor do que isso!
Chegue e pergunte à ela " Vc quer q eu vá embora? É só ser clara e dizer! Se quiser, eu vou, mas vc terá q cuidar da minha avó!"
14/05/2017 12h24
Bota moral nessa casa, rapaz!
Vai deixar mesmo essa vaca da tua tia te humilhar quando achar conveniente, e vai ficar abaixando cabeça? Bota essa cadela no lugar dela.
Não saia de casa, sua mãe e sua avó dependem de você, olha só o nível de responsabilidade que tu tá tendo, vai mesmo deixar as pessoas que você ama na mão dessa vagabunda que você chama de tia?
Ahhhhhhh se fosse eu, ela enfiava a língua dela no cu.
14/05/2017 12h57
Mimimi
eles respondem
14/05/2017 11h57
De novo...
Cara. Vc precisa virar homem e parar com esse mimimi. Não aguento ser humilhado....PORRA VEI. ENTAO APRENDA A SUPORTAR A HUMILHAÇÃO POIS A VIDA NÃO É SÓ TAPINHA NAS COSTAS NÃO CARAIIII... A vida é dura, tem momentos que é preciso abaixar a cabeça e engolir a raiva.
Vai ocupar sua mente com coisas úteis. Olha o tamanho da responsa que vc tem cuidando da sua avó... Tomar no cu meu....
Essa tia sua ta carente de rola...já que vc não vai comer, passa pra frente.
To começando a achar que ela quis te dar e vc broxou. Pqp vei.
14/05/2017 15h43
Quanta choradeira.
anônimo
14/05/2017 17h35
Quem não passa por humilhações shoje em dia? Se for ficar chorando por cada uma delas a gente não vive.
Ignore o fato. Continue cuidando da sua avó e seu pai.. isso que importa.