É a terceira vez que eu faço uma entrwvista de emprego, a pessoa gista de min e fala qie vai me ligar. Ela liga, mas quando to achando que consegui um trampo os carq.liga avisando que eu nao fui aceito porque nao tenhi perfil pra empresa. O louco se nao iam chamar porque ligaram?! Acho uma merda isso. Parece que é tiração. Ja aconteceu com vcs?!

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/05/2017 11h54
Mt empresa faz isso, ligar nem q seja pra dar uma explicação. É um meio do RH da empresa "confortar" a pessoa, e deixar claro q o problema não é a pessoa, mas sim pq é uma questão de perfil mesmo.
14/05/2017 18h17
Comigo aconteceu tempos atrás, mas não foi ligação, enviaram um e-mail, achei desnecessário, pior ainda é ligar.
eles respondem
14/05/2017 12h03
Procura emprego com conhecidos. Ache contatos que possam te indicar e tals.
Esses processos de emprego são tensos. Eles têm que cumprir um processo mesmo que não contratem. Não crie expectativas sem ter a carteira assinada. Kakakak
anônimo
14/05/2017 11h53
É assim mesmo, tá complicado. Pior é quando falam que vc passou e que vão ligar e não ligam.