Eu havia pedido um serviço na forma do pai da loira, ele.me.chamou fiz o teste e tudo só nao passei porque o tio dela ja tava com umq vaga garantida mas ele me disse que ia me enviar pra uma empresa tercerizada. Porem eu nao ia aceitar porque dentro dessas duas empresas a loira ia ser a minha chefe, ela.faz.administração e a contabilodade e como eu ia mexer a logistica ela ia mandar em min.kkk sei la, mao estou ficando mais com ela mas conserteza ia ser um saco isso.kkkk acham que eu seria um machista de nao aceitar esse emprego por causa disso?!

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
14/05/2017 12h32
Não. Nada a ver. Parem de ver machismo onde não tem, que coisa chata.
14/05/2017 12h19
Se foi por ela ser mulher, um pouco machista sim.

Se foi porque já ficaram e não estão mais ficando, acho normal... Ia ser um clima meio chato né :/
14/05/2017 12h15
Sim.
Você não aceita que mulher seja mais poderosa e que mande em você.
E você, frouxo, deixou o machismo te amarelar.
14/05/2017 12h15
Oq tem a ver com machismo? Num intindi foi nada...
14/05/2017 18h31
Cara vai trabalhar... Aceita nao tem nada a ver mostre que vc eh profissional.
14/05/2017 18h37
É melhor você aceitar, emprego hoje em dia não está fácil, enquanto você fica nesse emprego continua procurando para ver se você consegue em outro lugar, ruim é ficar desempregado.
anônima
14/05/2017 18h37
Não.Mas é melhor não aceitar o tal emprego, será um clima tenso entre ela e tu.
14/05/2017 18h55
Não sei se é machismo, mas isso significa que você não é profissional ao ponto de separar uma oportunidade de emprego com um envolvimento recente.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 12h20
Emprego tá difícil de encontrar. Pense nisso.
14/05/2017 15h36
Eu acho que você precisa melhorar o teu português, isso sim. Tá muito ruim.
14/05/2017 13h25
Tudo é questão de como você pensa. Acho que você não está vendo de forma positiva, no seu lugar eu acharia muito bom porque ela me conhece e sem dúvidas usaria isso a meu favor. Garantiria uma renda e seria um excelente funcionário para alcançar novos patamares dentro da empresa, a ex conheceria minha excelente postura profissional e ela ficaria feliz porque teria ao lado um cara que ela conhece e que facilita a vida dela como líder. Logo o jogo se inverteria e ela seria quem "precisaria" de mim porque é raro quem se dispõe a fazer seu trabalho com excelência.

Seja profissional e essa questão de ex vai se tornar irrelevante.

Minha opinião!
14/05/2017 15h24
Você concordando ou não, sendo ou não machista, eu acho que você deveria guardar isso para você mesmo. Eu também não gosto muito de trabalhar com mulheres, mas não é algo que ficaria falando por ai e tal. Não é nem questão de machsimo, é questão de companheirismo, prefiro homens para negócios, como uma relação amorosa, é apenas questão de preferência. Em relação ela ser sua ex, ai nem vale a pena, sendo homem ou sendo mulher o negócio é uma merda hsuahusa.
anônimo
14/05/2017 17h33
Cara, você vai entrar no perído de experiência, se não se acostumar, ou ela ficar te incomodando, sei lá, é só não renovar (caso eles queiram)
Vão ser só 45 dias (ou talvez 90)

Vai que a sua ex seja bem profissional e saiba separar vida pessoal da corporativa? Não custa tentar.

Como disseram, emprego ta dificil hoje em dia...