Não conheço ela, foi ele mesmo que me disse sobre a acusação dela, foi algo que aconteceu no passado, recentemente os dois se envolveram numa briga por isso ela o acusou. Parece que isso foi público nas redes sociais, e uma moça da minha faculdade chamou ele de abusador. Ele ainda me proibiu de andar com as meninas feministas da faculdade e isso me deixou intrigada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/05/2017 12h55
Fez ocorrência? Só falácia não resolve nada.
E se tu quiser pagar pra ver...continue com ele. Kakkakakaka
Vc tem mentalidade pra tomar decisões sozinha? Boa sorte.
14/05/2017 15h27
Eu acho que vai chegar uma época que apenas um homem olhar uma mulher na rua será chamado de assédio. huashuahha, no fundo essas feministas são lésbicas e querem tirar a concorrência, por isso fica tentando afastar os homens das mulheres hsauhuas. Mas respondendo a sua pergunta em si, observe as atitudes dele, tem muita mulher falsa por ai querendo meter o dedo na relação dos outros.
anônimo
14/05/2017 14h42
Feministas...
elas respondem
anônima
14/05/2017 12h30
O que é assédio? Que eu saiba isso se aplica somente para subordinados sendo assediados por alguém superior ou com alguma influência no ambiente profissional.
14/05/2017 14h02
Você mesma tem que decidir, mas abra o olho. Ele não tem que te proibir de nada, fica esperta!!
anônima
14/05/2017 13h56
Você que o conhece e sabe se ele é confiável ou não, não adianta perguntar aqui, não convivemos com ele. Se você acha que o caráter dele não é motivo para o que ela afirma, de um voto de confiança. Mas preste atenção, na relação de vcs. O jeito que ele te trata, ATITUDE, e nao o que ele fala, já diz muito sobre o que ele é e o seria capaz.