Tem acompanhado a saga do bozo, da caterva e o roubo?

Fica a questão, ladrão ou corrupção?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
08/03/2023 10h07
Li alguma coisa, mas não estou acompanhando. Não é novidade ele ser corrupto, sempre foi.
anônimo
08/03/2023 10h10
O que houve?
08/03/2023 10h14
Ladrão? Por não ter declarado, ladrão é o governo q quer tomar tudo que vc tem
anônimo
08/03/2023 10h18
Acho que o nome técnico é descaminho, mas por ser praticado pelo principal representante do governo com conivência/participação dos seus subordinados, penso que seja uma forma de corrupção também, e grave.
Mas não estou acompanhando muito, quero esquecer toda esta fase de trevas que este lixo trouxe para o nosso pais.