Tá vendo o descaramento da mídia marcadora. Quando é pro lado delas. As feministas passam o plano ou arranjam uma desculpa típico delas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
08/03/2023 08h48
Perguntar não ofende: Se o ex-marido não se incomodou e não fez um b.o. contra ela, porque você está se incomodando?
A denúncia cabe a vítima.
08/03/2023 08h24
O Lucas é um retardado, acredito que você tenha visto apenas um dos lados. Estou acompanhando a treta desde que começou...
anônima
08/03/2023 07h55
Ela ameaçou? Que que ela fez ? Não fiquei sabendoo
eles respondem
anônimo
08/03/2023 08h18
Depois de casos como o do Johnny Depp e do Marcius Melhem acho que algumas coisas têm que ser mudadas de verdade. O ônus da prova está desproporcional demais.
anônimo
08/03/2023 09h36
Eu só tenho televisão em casa de enfeite
08/03/2023 08h15
Poisé irmão, aí coloca um homem no lugar dela vão até chamar a polícia, cara as leis não estão do nosso lado, o tanto de homem sofrendo com essas leis delas, as mulheres pintam o sete é nós homens só somos fudidos.
anônimo
02/04/2023 11h00
que bom