Eu como vivi no universo masculino da minha escola não via bullying entre as garotas, mais existe isso entre elas? O que geralmente elas fazem com as outras? Não é tão violento quanto o bullying dos garotos com os outros né?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
08/03/2023 08h30
Lembro quando comecei o primeiro °
Entrei em uma escola, eu era bem bonitinha carinha de bebe eu cheguei quase todas as meninas da sala me olhavam de cara feia
Uma vez eu fui no banheiro e veio umas 6 meninas comigo juntaram em mim por que falou que eu ficava olhando para o namorado de uma delas
Ai meus amigos homens acho que percebeu e foi tudo lá me defender se não acho que eu ia apanhar kkkkkkk
E em todas as escolas que eu estudei quase 90% dos meus amigos eram homens! Já tive amigas mulheres mas era difícil
08/03/2023 09h47
Eu já passei por isso.
No meu caso, me batiam, puxavam meu cabelo, me humilhavam, vinham em grupo no banheiro pra me intimidar, ameaçavam, me xingava na frente de todo mundo, me excluiam de tudo etc
08/03/2023 08h31
Me chamavam de Avatar.
anônima
08/03/2023 10h21
existe, geralmente é mais verbal
08/03/2023 10h25
Sofri mais de homens. De menina só foi uma que me chamou de horrorosa, mas ela era feia também, fora que era masculinizada kkkn
anônima
08/03/2023 10h28
Sim ;-;
anônima
10/03/2023 09h30
Já sofri sim
anônima
10/03/2023 09h38
Me excluíam pq eu não aceitava fazer o que elas queriam então eu andava com os meninos
anônima
10/03/2023 09h58
O bullying entre garotas é mais sutil e psicológico.

Mas eu sofri mais dos garotos, tinha uns meninos que simplesmente me odiavam e eram rudes a troco de nada.
anônima
10/03/2023 10h10
Tinha meninas que mexiam comigo, mas eu não me importava tanto. Mas os homens foram mais cruéis comigo. Sofri muito humilhação por parte deles na adolescência. Mas não sei dizer se homem é pior que mulher nesse sentido.
anônima
10/03/2023 10h10
Tinha uma menina da minha sala que pegava e fazia comentário desnecessário da minha aparência e o povo ria e queria ficar tentando aumentar o ego nela em uma "insegurança" que era a mesma da minha só pra falar que o meu e o mais feio

E ela tbm fazia isso com uma guria de outra sala quando ela passava ela começava a caçoar da menina
eles respondem
08/03/2023 08h38
Sofrem sim
anônimo
08/03/2023 09h45
Sofre
anônimo
08/03/2023 10h29
Claro
10/03/2023 09h29
Diria que não, ao menos nunca vi