Perguntei ele o que quer de mim de fato, porque ora parece muito interessado, ora indiferente. Ele me perguntou se o que quero com ele é namoro eu respondi que é cedo e gostaria de passar mais tempo com ele e veja só a resposta dele: "eu só quero que seja uma coisa leve, sem muita cobrança"
O que acham?
Ele já havia falado que enjoa das coisas rápido, acho que enjoou de mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/03/2023 09h29
Eu disse que você está com um zé droguinha
elas respondem
08/03/2023 08h51
Homem não gosta de conversar, você tem que entender o que ele quer observando comportamentos. Quanto a resposta não acho nada, não sei do contexto e como ele te trata etc....
08/03/2023 10h22
Ele quer ficar te comendo sem exigências da sua parte... tipo isso
anônima
08/03/2023 10h24
Isso é muleke ctz, cuidado se apegar aí pois esse normalmente te usa, alimenta o ego quando você menos espera manipula uma briga pra met
Se vc disconfia disso fica espertaer o pé