Acho q poucos responderão essa pergunta, e é uma pergunta bem boba na vdd. Mas quis fazer pra distrair desse sentimento horrível q é estar magoada com alguém

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/03/2023 14h15
Você pode sentir mágoa por causa do erro de alguém.
Mas ficar com esse sentimento tem mais a ver com uma escolha sua, porque certamente isso não te faz bem. Logo até que ponto vale a pena ficar com um sentimento que te faz mal? Ficar com mágoa é como beber veneno e esperar que o outro morra, não faz sentido. Melhor superar e perdoar, para o nosso próprio bem mesmo, quanto a outra pessoa tenha certeza que o que ela plantou ela vai colher.
08/03/2023 08h34
Dependendo de como a pessoa te magoou, as respostas podem ser diferentes..
anônimo
08/03/2023 09h37
Campari
08/03/2023 14h18
Se você gostar dessa pessoa, é impossível
elas respondem
08/03/2023 11h06
Não tem como né!! Se o cara pisou na bola com você sabendo que você é uma pessoa legal, sabendo da sua consideração por ele e ele tem atitudes idiotas, atitudes de merda com você... se ele é um marca merda aí o problema é ele..
Acho que você não tem que se culpar por estar se sentindo assim em relação à ele até porque é normal ficarmos chateados e magoados quando alguém nos decepciona.. você não precisa se sentir mal por estar tendo esse sentimento.
Olha, não sei o que foi que ele fez ou lhe falou mas acho que você deveria cortar contato com ele, dar um basta daqueles bem dados.. sem essa de voltar porque assim sim ele vai ver que vc não é de se brincar. Com homens idiotas é assim que tem que ser.. se eles pisam na bola, não existe essa de perdão.
anônima
08/03/2023 08h35
O que essa pessoa fez para te deixar assim?
08/03/2023 09h36
Impossível, a não ser que vc não tenha sentimentos.
08/03/2023 14h22
Difícil