Eu marquei com meu ficante da gente se ver agora sexta feira,
mais quando foi ontem ele manda mensagem perguntando se a gente podia se ver, kkk eu falei que nao podia. Será ansiedade? Será saudade por não querer esperar chegar sexta feira? Ou será que ele tem outro compromisso na sexta-feira ? Kkkkk
Quando falei que não podia, ele só falou " tá" e mandou uma carinha mandou beijos. Rsrs!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/03/2023 09h31
Ele tem outra ficante pra ver na sexta e você está atrapalhando o lado dele
anônimo
14/03/2023 02h21
É amor