Vejo muitas reclamando que homem não sabe fazer oral. Por que não ensinam a gente então?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
08/03/2023 18h36
pq não tem frequencia boa... pq erram o cleiton...
o de não ensinar depende...
eu tenho vergonha de falar pro cara... tu tá lambendo minha uretra migo...
anônima
08/03/2023 18h39
Ficam com nojo de abocanhar a vulva e ficam só lambendo, e quando chupam fazem fraco, além de não estimularem a mulher direito antes de partir pro sexo oral
08/03/2023 18h40
Eu ensinaria o meu parceiro...
anônima
08/03/2023 18h45
O meu namorado sabe.
08/03/2023 21h10
É ruim quando lambem igual gato, ou quando fazem se vontade.
anônima
08/03/2023 21h12
Só recebi de 1, meu ex, pq ele gostava de fazer
anônima
08/03/2023 09h13
Por mim não precisa nem se dar o trabalho de tentar fazer.
anônima
08/03/2023 09h14
Nem adianta tentar ensinar, e acho até meio ridiculo ter de ensinar um homem a fazer oral: ""mais para a direita, não, enfia a lingua, agora gira, mete a lingua com força, não tanta força, mais para a esquerda, nem tanto, mais para cima, chupa com vontade, não com tanta que machuca, mais para baixo, agora mete na buceta, agora gira,COM CALMA, NÃO MORDE A BUCETA...".

Haja saco.
08/03/2023 18h37
não faço essas coisas
eles respondem
anônimo
08/03/2023 09h12
Tem que chupar a buceta da mina igual chupa uma manga. Meter o dedo lá dentro. Fazer movimentos do símbolo do infinito no clitóris. Movimentar a língua de nesse sentido < > pressionando o clitóris.
anônimo
08/03/2023 09h14
Pq nem elas sabem como é um oral bom. A sexualidade feminina é extremamente complexa, cada uma gosta de um jeito.
Elas nem sabem como sentem prazer ou seja não sabem explicar, e as que sabem não explica pois no sexo mulher é extremamente ruim, não tem atitude, só sabem abrir a perna e ficar esperando ou sentando igual uma louca
anônimo
08/03/2023 09h08
É pois é
08/03/2023 12h42
O segredo é não ficar lambendo, que nenhuma mulher gosta, e dá aflição! o segredo é dá um beijão de língua no clitóris da gata, mas é no clitóris! as dedadas tem que estar com o dedo em formato de gancho! não tem erro, seguindo isso...tu só vai vê ela tremendo a pernas.
anônimo
08/03/2023 21h06
Acho que a maioria dos homens não sabem fazer, por isso elas acabam falando que não curte.
anônimo
08/03/2023 18h48
É porque vai contra a "masculinidade" que ela espera de um parceiro.A mulher quer ser dominada,quer um cara mais experiente,ensinar ele a fazer oral,vai diminuir a masculinidade que ela espera dele.

Ou simplesmente porque nem elas sabem msm,igual o jovemph disse.

Mas fica tranquilo,é mais simples do que parece,tá cheio de tutoriais bons por ai.A dica mais simples é beijar o clitoris enquanto enfia o dedo em formato de gancho,procurando o ponto G