Não está dando pra conviver mais nesse Brasil, ir trabalhar todo dia rezando pra não ser assaltado e morto.. hoje de manhã já roubaram três peças de roupas minhas do meu varal, esses nóias do inferno que não morrem de uma vez por todas, a gente não tem liberdade nem pra pendurar uma roupa!! Onde esse Brasil vai parar gente?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
14/05/2017 12h55
Pra cada nóia morto, vem 10 pra ocupar o lugar do que "empacotou", acho que isso explica porque não acaba nunca.
Mas nada que uma dupla nacionalidade ou um passaporte não resolva.
anônimo
14/05/2017 15h36
Falta de investimento em educação, mas fala sério o brasileiro merece isso sim, olha quem elegemos merecemos nos foder mesmo =S
anônimo
14/05/2017 15h39
Culpe a impunidade.
14/05/2017 15h33
Nossa, que exagero, roubaram suas roupinhas e você já quer ver o cara morto? Devia rezar para ter mais misericórdia nesse seu coração, relaxa, não é o fim do mundo não. O mundo é assim mesmo, em qualquer lugar. Nos EUA não tem aqueles psicopatas que matam vários de uma vez só? A Suécia super desenvolvida, não é o país mais tenso de estupro de mulheres? Não há lugar perfeito nesse mundo. É utopia achar que estamos 100% seguros em algum lugar, simplesmente agradeça por estar viva e continue a batalha do dia a dia. Não há mal que dure para sempre.
anônimo
14/05/2017 14h34
Invés de ficar rezando, coloque muros.
Infelizmente a humanidade é isso que você está vendo. Não vai melhorar. Se proteja.
anônimo
14/05/2017 17h08
tbm odeio esses fdps
15/05/2017 02h04
Noia é o cara que usa droga certo? Relacionar ele com crime nem sempre é correto.
Me parece que a bandidagem vem diminuindo, no passado era maior, consideremos a proporção.
15/05/2017 16h38
Porque os corruptos nao morrem.em.primeiro lugar, ficae jogando culpa em.bandido pe de chinelo? Chama a policia que se resolve o problema e esse.pensamento seu é uma merda!
elas respondem
anônima
14/05/2017 12h54
porra...onde moras?
14/05/2017 12h57
Por causa da impunidade e da desordem e regresso que infelizmente existe por aqui
14/05/2017 13h06
A parte ruim de tudo isso é qd vc percebe q começa a mudar seus hábitos por medo de sofrer assalto. Eu costumava correr toda noite com fone de ouvido, daí percebi uns pivetes esses dias q eu nunca tinha visto antes, daí tive q mudar a rota. Outra coisa é esconder seus pertences nas calças, no sutiã e etc... É frustrante.
14/05/2017 12h54
Pouco eh um admirador secreto, ou foram peças íntimas ? Kkkkkkkkkkk
anônima
14/05/2017 12h56
Vai lá e faz justiça, justiceiro
anônima
14/05/2017 14h40
Não entendi a correlação entre aumento da bandidagem e furto das suas roupas.
Temos sensação de que não para de aumentar, na minha visão, primeiro pq a mídia só fala os ocorridos, na maior parte do tempo não ficamos sabendo o que aconteceu depois.
Isso contribui para a sensação de impunidade que já temos.
Ainda, a sensação de impunidade e cultura de que brasileiro vive dando jeito em tudo faz com que surjam pérolas do tipo: "sonego pq roubam", "governo corrupto". E por aí vai.