Sou virgem ainda e meu parceiro enfiou dois dedos dentro da minha vagina e ardeu muito e doeu até gemi, depois apertou o penis dele naquela parte que separa o anus e vagina e sentir aquela pressão mais sò veio doer mesmo depois, até quando eu tomava banho ardia tanto que tive que colocar pomada nessa região.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
14/05/2017 14h13
Seu namorado também é virgem??? Estranho o cara pressionar o pênis entre a vagina e o ânus coisa de quem não sabe o que está fazendo.

Por isso sentiu tanta dor, ele parece mais virgem do que você!
anônimo
14/05/2017 15h51
Talvez você sentia dor por conta de que não estava lubrificada o suficiente ou por conta de que ele tenha colocado com muita força/qualquer jeito.
Enfim, vá devagar, faça você mesma algumas vezes para saber a "manha" para dizer a ele seu jeito.
elas respondem
14/05/2017 13h50
Você não estava excitada o suficiente
14/05/2017 13h49
Talvez a forma que ele tocou a sua vagina com os dedos e com o pênis dele te machucou.
Se quiser seguir adiante pede para ele ir mais devagar para não te machucar. Essas partes são muito sensíveis.
bjos e Boa sorte!
anônima
14/05/2017 14h25
Normal doer no início, ainda mais quando se é virgem. Aí dói até depois.
Eu não sou mais virgem e sinto um pouco de dor até hoje qdo vai introduzir dedo ou algo assim.
anônima
14/05/2017 13h22
Não sei guria
anônima
14/05/2017 13h13
Trágico kkkk