Vai ter que ficar dando satisfação e tudo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/03/2023 14h07
Se ele tem 30 anos e mora com os pais, a casa não é dele, mas a vida é dele sim.
Então ele ainda deve satisfações, mas não tanto quanto antes, já que estamos falando de uma pessoa de 30 anos de idade.
Quando ele estiver na própria casa, aí sim não deverá nenhum tipo de satisfação a ninguém.
08/03/2023 11h10
O filho que vai mandar, é só ameaçar os pais e tomar controle da casa.
anônimo
08/03/2023 11h12
Os pais não podem o proibir de nada, mas as regras que impõem, devem ser respeitadas.
elas respondem
08/03/2023 11h07
Mandar exatamente não, mas é bom respeitar pelo menos as regras da casa.