Já ouvir relatos de que muitas mulheres engravidaram sem penetração, sò com o cara esfregando o penis na vagina delas , isso é mito?? Ou pode acontecer?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
14/05/2017 13h32
Mentirosas querendo paga de Virgem Maria
anônimo
14/05/2017 16h48
Já ouvi um relato de uma conhecida que diz ter engravidado pelas "coxas" segundo ela o namorado gozou próximo a virilha dela, mas eu DUVIDO! Só se o esperma do cara for o sonic kkkk As meninas dão depois ficam com medo de assumir e inventam isso (não estou dizendo que é o seu caso) isso acontece muito com as meninas evangélicas kk É impossível, agora existe um jeito de engravidar sem o cara gozar, é com o líquido prostático que sai quando o homem está com tesão, ali pode conter esperma...
anônimo
14/05/2017 16h57
se ele gozar sim, se depois de gozar, ele limpar o pau e esfregar, o sêmen que ainda esta dentro do pau vai sair e pode acabar entrando... se ele nao estiver gozado e nem sentir que esta perto, não vejo problema algum
anônimo
14/05/2017 17h00
ah impossível não é
anônimo
14/05/2017 23h22
Linda, veja bem. Quando o cara está excitado libera um líquido que serve como lubrificação na ora da penetração. Esse liquido pode ou não conter pequenas quantidades de esperma. Sabemos que para haja uma gravidez tem que existir um contato entre esse esperma e o ovulo da mulher. Então há chances de gravides sim (pequenas) mas há chances. O ideal neste caso é vcs tomarem cuidado e só permitirem esse tipo de contato com proteção.
elas respondem
anônima
14/05/2017 13h30
Tò por fora
14/05/2017 13h37
Isso é mentira delas.
Essas bobocas deixam o namoradinho penetrar sem camisinha, acreditando na promessa furada de que não vai gozar dentro, daí o babacão se enbanana todo e solta um pouco de gozo dentro delas..
E não amiga, pode ficar tranquila, não existe gravidez sem penetração e ejaculação DENTRO da vagina.
14/05/2017 14h02
Se você for muito, mas muito azarada, corre riscos sim
14/05/2017 13h45
Eu acho que engravida não! Rs
anônima
14/05/2017 14h11
Sim, corre risco, mas é raro.
14/05/2017 16h36
Pelo que sei isso seria meio improvável você poder estar grávida pelo simples fato de não ter tido ocorrido o ato sexual.
14/05/2017 16h38
esfregar com roupa ou sem?