No meu trabalho, tem um cara que parece ter mt orgulho da esposa. Sempre posta foto com ela, faz declarações, a tela do relógio é foto deles dois. É até exagerado, parecia o relacionamento perfeito. Até aí tudo certo, mt fofo e tals. Mas ultimamente, parece que ele está flertando comigo. Ele tbm fica curtindo as fotos da nossa amiga de trabalho, fotos essas bem provocantes (ela quase nua). Pra mim é tão estranho que ele se declare quase que diariamente para a esposa e depois fique agindo assim com outras mulheres, pq pelas atitudes e falas dele, dá mt a impressão de que se a gente cedesse ele iria trair a esposa sem pensar duas vezes e sem arrependimento. Isso não entra na minha cabeça... Se ele está tão feliz com a esposa como diz, por que faz isso? E se não está, pq fica se declarando, postando quase que diariamente??

elas perguntam
9 1
eles respondem
08/03/2023 11h26
Também não sei a explicação. Conheço alguns caras casados ou com namoradas que vivem traindo (mas nas redes sociais vivem se declarando para as esposas).

Desaprovo totalmente esse tipo de atitude (para ambos os lados, pois tem mulher que faz isso também).

Suponho que sejam pessoas com muita dificuldade pra controlar seus impulsos.
08/03/2023 11h27
homem e mulher fazem isso.
pode apostar, muita foto, muita declaraçao de amor...tem coisa eerrada.
anônimo
08/03/2023 11h33
Separamos amor de prazer. Ele quer comer você e sua amiga, mas ama a esposa.
08/03/2023 16h12
Nesse caso,acho que ele está claramente fingindo,quer passar a impressão de bom marido,mas não tem carater e é um safado que não consegue se controlar e dá em cima das outras mulheres,sob aquelas varias desculpas esfarrapadas e machistas que voce já deve ter ouvido,a mulher que provoca ele,homem é assim mesmo,tem que pegar mesmo,todas essas besteiras.
Se voce der mole pra ele,ele pega mesmo,então cuidado
08/03/2023 16h44
instagram é uma vida paralela, as pessoas demonstram o que quiserem la, inclusive organizam as coisas pra tirar foto... mas na real a vida é bagunçada, uma mesa é bagunçada, mas la é organizado...
então jamais devemos se basear em fotos de redes sociais... não entra na sua cabeça, mas da um mole pra ele e ve se ele não chega em vc. tenho quase certeza que sim.
anônimo
08/03/2023 11h27
não sei da onde tiraram que estar casado ou namorando vai inibir toda a atração por outras pessoas..
anônimo
08/03/2023 11h27
Vc pode tá tirando impressão precipitada por ele ser gentil. Pode ser só uma pessoa gentil e vc aí toda besta...
anônimo
08/03/2023 11h48
O sentimento pela santa esposinha é uma coisa, o desejo de comer as marmitas oferecidas do trabalho é outra coisa.
elas respondem
08/03/2023 11h25
Ele é falso, não se espante. A maioria deles é assim.