Sou contra, não me cancelem.
Academia, chuveiro e etc estão aí gente kkkk

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/03/2023 11h58
Sou mais a favor dessa: "Mude, faça o que for necessário para se melhorar como pessoa"
anônimo
08/03/2023 12h02
Sou a favor.

Fatores genéticos influenciam no peso, no formato do corpo, no metabolismo (se ele será lento ou não), no formato do rosto e etc...

Também tem pessoas que passaram por algum acidente que desfigurou o rosto ou o corpo, ou pessoas que passaram por um abalo emocional muito forte que as fez engordar a um ponto de não retorno.

Lembrando que o facismo e o nazismo se basearam muito na estética como forma de propaganda.
08/03/2023 11h50
Coisa de gente acomodada.
anônimo
08/03/2023 12h03
Contra,o problema desse pensamento é que incentiva a mediocridade.Eu já cai nessa armadilha.
anônimo
08/03/2023 12h13
verdade
25/04/2023 16h07
Ame-se do jeito que é, mas melhore no que puder
elas respondem
anônima
25/04/2023 16h13
Sim. Amar-se não quer dizer desleixo.
Vejo muitos opinando sobre coisas que a medicina demorou décadas pra entender e ainda continuam a surgir novos indícios de que não era exatamente assim como se fazia crer.
Vamos falar de quanto custa? Rapidinho vão bancar o "João-sem-braço".
Se minha realidade me permite me cuidar, ótimo graças a Deus.
Mas daí a criminalizar e demonizar as realidades diferentes é coisa de gente ignorante ou com tendências sociopatas.
anônima
08/03/2023 11h50
O que porra chuveiro tem a ver com isso?
anônima
08/03/2023 11h50
Engraçado que a mídia vive falando sobre“ ame a si mesmo e como vc é”...sendo que são eles mesmo que criam um padrão, e exaltam as mulheres “padrões”
anônima
08/03/2023 12h18
Sou contra pelo fato de ser uma narrativa usada pra avançar a agenda do anti Cristo.
08/03/2023 11h49
depende
se a pessoa for extremamente magra/gorda ela tem que mudar sim, não por estética mas por saúde mesmo
anônima
08/03/2023 11h52
Contra, isso na maioria das vezes é sobre aceitar a mediocridade invés de fazer coisas que estão no próprio alcance
anônima
08/03/2023 12h11
Não sou contra a política do ame-se
Mas também não sou contra mudar algo pra melhorar a autoestima
Já tentei aceitar algumas coisas em mim e não consegui, fui lá e mudei, problema resolvido, estou em paz. Estaria até hoje tentando me amar se não tivesse mudado
08/03/2023 12h21
Não sou.
anônima
08/03/2023 12h47
Sou contra