Código penal, Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Eu já vi alguns comentários chamando alguns usuários disso ou aquilo por ter conversado com pessoas menores de 18 anos.

Mas para a lei, o crime de “pedofilia” (não é esse o conceito legal, mas vou falar na linguagem vulgar), só ocorre quando a vítima é menor de 14 anos.

Obs: não tô defendendo, nem acusando. Só esclareci um fato da lei

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/03/2023 12h08
Sim, se eu fosse presidente, iria aumentar mais 4 anos. Ter relação com menor de 18, seria crime. A pedofilia não seria tolerada.
08/03/2023 12h09
Pode até ser que só seja considerado crime quando é com menor de 14 anos mas é feião ver uns veio dando encima de mulheres de 14/15/16 acho que tem mais haver com ética e moral '-'
anônimo
08/03/2023 12h47
Mano eu não sei oque escrever daqui a pouco edito isso aqui blz ?
anônimo
08/03/2023 12h53
Mas esse site não é para maiores de 18 ? ...
elas respondem
anônima
08/03/2023 12h44
Sim, por isso acho que deviam aumentar a faixa etária pra ter qualquer relação sexual ou atos libidinosos como beijo pra no mínimo 18 anos, e multar os pais que permitissem que seus filhos iniciassem a vida sexual antes dessa idade e tenho base científica pra defender isso.
anônima
08/03/2023 12h06
E as menininha da minha cidade tudo menor de 14 com caras bem mais velhos, com idade pra ser pai...mas é só pegapega.
08/03/2023 14h10
Eu sempre soube disso. Acima dos 14 não é crime, como muitos aqui pensam.

Porémmm, é muita falta de noção um adulto querer transar com uma pessoa menor de idade. Acho nojento.
08/03/2023 12h41
Vamos combinar que é imoral pra k7 um cara de +25 ter relações sexuais com uma menor de idade. Pra mim a pessoa perde todo o valor.