Descobri que meu marido tem feitiche em usar langerie e tentou colocar um consolo no ânus.
Ele falou que é hétero mas que do nada sente um tesão forte e sente vontade de usar langerie, depois que passa esse tesão ele se sente mal.
Ele comprou a langerie e o consolo no sexshop, usou em casa quando eu não estava e depois jogou fora.
Eu não consigo aceitar esse tipo de coisa, estou com o sentimento de traição.
Ele é uma pessoa maravilhosa, mas tem esse "B.O". Eele está indo no psicólogo tratar isso, já que é uma coisa que faz mal pra ele.. mas mesmo assim, eu ainda to me sentindo mal..

elas perguntam
13 6
eles respondem
08/03/2023 12h28
Acho que seu marido tem algumas atitudes que você deve desconfiar , o cara gosta de usar lingerie ?
anônimo
08/03/2023 13h30
Eu deixei que a minha mulher descobrisse um fetiche estranho meu, mas como o benefício seria todo dela, agora ela é a mais animada pra realizar.
08/03/2023 16h51
se for verdade, esse seu marido certamente é gay.
não se assumiu, ta começando a transbordar, pra te revelar e dar esses flagrante....
não sei aconselhar...
1° pode permitir, dar liberdade, e ver no que da. qualquer coisa cai fora depois.
2° pode não permitir e ele ficar loco das ideia e fazer merda escondido, dando o rabo pra traveco e etc.
3° ja se antecipa e manda ele a merda.
anônimo
08/03/2023 16h48
Que viadão bonito
08/03/2023 16h48
Se ele gosta não tem o que fazer
Mas também é complicado como você está fazendo ele se sentir culpado por isso
08/03/2023 16h18
provavelmente seja excesso de pornografia.
converse com ele.
08/03/2023 12h50
Cai dentro. Desconta às raivas do dia-a-dia nesse cu véio.
08/03/2023 13h46
Kkkkkkkkkkkkk
Não pode ser verdadhyyy.
Seu marido é GAY.
A sinhoryta se casou com uma mariconaaa.
Aceita bicha, eu acho fofo ele se abrir com vc!
Aceita mulher, não da pra ser 100% algum defeitinho tem q ter. Consola a próstata dele amada, faça seu maridinho feliz sua gay
anônimo
08/03/2023 16h15
se o cara só curtisse um pouco ser explorado por trás, como uma linguadinha, uma dedada, seria mais normal, homem sente muito prazer nessa área, mas curtir consolo no rabo, vestir calcinha, isso é coisa de quem queria ser mulher. Ele tá perdido aí na identidade dele.
08/03/2023 12h52
Ele não te traiu por ter feito isso, apenas descobriu um fetiche. Tudo dará certo.
anônimo
08/03/2023 12h33
E você nunca desconfiou desse outro lado dele não? Estão casados a quanto tempo?
08/03/2023 12h29
Vixi , sei não ou ele é bi, ou gosta do outro lado, compra vc um consolo e soca no rabo dele
elas respondem
08/03/2023 12h30
Prazer anal masculino ainda é um tabu.
Uso de lingerie remete à feminilidade, ou seja, indica que ele está perdidinho da silva ou não quer se aceitar. Só digo 1 coisa: Ele curte o mesmo que vc.
08/03/2023 16h50
Ele é?
anônima
08/03/2023 16h49
Ele é gay
anônima
08/03/2023 16h46
conversar com ele...
se vc não aceita melhor terminar
08/03/2023 12h48
Será que ele não foi abusado na infância?
anônima
08/03/2023 12h35
@Nicole_hikiri, o perigo aí é ele ficar enfiando consolo no ânus. Mas a lingerie eu veria problema.