No caso a formação será no Brasil, mas é para trabalhar fora.

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/03/2023 12h29
Aceita para fazer o q? Trabalhar, estudar...?
08/03/2023 12h30
Acho que ser advogado pode em Portugal. As leis são parecidas
08/03/2023 12h43
Acho que todas são aceitas, oq vai facilitar vc ser contratada é a qualidade que da faculdade que vc fez então acho que as federais tem mais renome mundo afora principalmente USP, Unicamp, UNESP, UFRJ, UFMG, etc '-'
08/03/2023 12h49
Quase todas graduações lato senso e stricto senso servem. São reconhecidas pelo MEC então tem paridade com a formação da maioria dos países. No caso aí questão é o lugar que vai trabalhar, empresa privada, órgão do governo. Dependendo do lugar talvez precise de uns documentos, autorização e carta de recomendação da embaixada etc.
08/03/2023 12h50
Nenhuma, tudo pobre.