Se vcs dois so conversem se vc mandasse mensagens para ele e ela quase sempre apenas respondesse sem devolver muito uma conversa?

Mesmo que sua intenção fosse amizade

Pessoalmente, essa garota conversa comigo, falamos sobre assuntos do curso em questão, brincamos, mas ela não demonstra interesse algum em me conhecer (não há nenhum q de curiosidade). Isso após meses nesse curso juntos

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
08/03/2023 17h07
Basicamente vocês já pareciam não conversar antes, é uma pessoa que não faz nenhuma falta.