Ele manda msg mas eu mal tenho assunto é sempre a mesma coisa, fico sem o que responder as vezes. Eu já sou mais quieta, insegura na minha e tenho medo de quando ele me conhecer pessoalmente não gostar de mim,e ficar sem assunto. E se ele já tiver querendo sexo? Todo Homem já sai com uma mulher com a intenção de transar ? Eu não sou dessas

elas perguntam
3 10
eles respondem
08/03/2023 12h57
Use o chat gpt pra conversar com ele.
No chat gpt você pode pedir assuntos pra conversar com a pessoa que você gosta, coisas desse tipo.
anônimo
08/03/2023 13h01
Vc não merece ele
08/03/2023 14h05
Ai quanto drama.
Quando fizer 79 anos de idade vai lembrar dele e pensar.
Eu deveria ter investido nele
elas respondem
08/03/2023 12h59
Você percebe que está sabotando algo que mal começou?
Precisa trabalhar essa insegurança, porque senão fica difícil ter um relacionamento. E não estou falando apenas de relacionamento amoroso.

Para que desistir? Pelo que entendi, vocês estão se conhecendo. Relaxe um pouco. Seja sua melhor versão e torça pela melhor.

Já deixou claro que gostaria de um relacionamento? Seja sincera sobre o que você quer. Se vocês não estiverem na mesma sintonia, cada um para seu lado.
08/03/2023 13h00
Sai com ele e fala que você não quer sexo ele não vai te obrigar a nada.
As vezes eu tenho essa insegurança de não ter assunto mas sempre tem. Enfrenta o medo e vai ao encontro
anônima
08/03/2023 13h00
Não consigo dar uma opinião sobre isso, mas vc é insegura dms
anônima
08/03/2023 13h02
"E se ele já tiver querendo sexo?" Isso é natural deles, mas quem diz até onde eles podem ir é vc.
anônima
08/03/2023 13h42
Manda na lata logo perguntando, ou já deixa claro: eu não vou pra cama com você diacho.
anônima
08/03/2023 14h05
Eu também tinha essa insegurança de me encontrar com alguém pessoalmente, mas rlx isso é normal, ele com certeza deve se sentir assim também. E sempre deixa claro se vc quer um relacionamento ou não, se quiser uma ficada, tbm deixe isso claro. e nunca vá pra casa dele, vai a um shopping ou passear em algum lugar... Curta o momento. E não se iluda pfv kk
08/03/2023 14h28
Converse mais com ele.
08/03/2023 14h34
Qtos medos e insegurança.
Sugiro trabalhar esse teu lado antes de querer se relacionar com alguém.
Não faz bem a vc e nem ao outro.
08/03/2023 15h35
Bem, eu sou assim tbm... acho melhor vc só deixar ir acontecendo mesmo, tenta não ficar paranóica com isso.
E se vc perceber que ele tem segundas intenções e tiver incomodada com isso é melhor se impor e falar logo o que pensa sobre, pq ele pode entender que vc tá se fazendo de difícil caso não diga que não quer de forma certeira. Mesmo que dê um certo receio dele acabar se irritando .
08/03/2023 15h55
sim amor