Ou as vezes pensam em trocar o atual pelo ex?

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/05/2017 15h32
Eu me lembro porque ainda não sofro de Alzheimer rs Mas nem sou louca de trocar meu atual por meu ex
14/05/2017 15h39
Lembrar é algo natural, mas eu não lembro com vontade de reviver aquilo, é uma lembrança normal, boas até, mas que não me traz sentimentos, porque aquelas coisas tb nem seriam iguais. As pessoas mudam, daí é pq os relacionamentos às vezes não conseguem sobreviver. Eu tô feliz com meu atual, nenhum foi tão bom pra mim como ele tá sendo.
14/05/2017 17h45
Quem anda pra trás é caranguejo. É do atual pra frente rs