Perícia do INSS tu só passa se chegar lá desmaiado, de resto sempre vão dizer que tu tá apta a ter algum trabalho
elas respondem
anônima
08/03/2023 13h57
A minha a perita mal olhou na minha cara,além de grosseira eu fiquei igual uma múmia ja que não podia falar muito,mas afastei. Não tinha nem como ela colocar apto a trabalho,fui com vários exames e laudos. Só me pediu para levantar e fazer alguns movimentos. Em 5 dias recebi o meu laudo da perícia.
A demora mesmo é só na sala de espera.
A gente se chegar 1 min atrasado não consegue nem entrar,eles não atendem e somos obrigado a remarcar,mas a gente ficar mais de 40 minutos esperando ser chamado pode.