Meu marido diz que é sempre tudo a mesma coisa e eu n sei oq fazer para diferenciar

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/03/2023 14h21
Em vias de regra, esse tipo de reclamação parte das mulheres.
Força aí guerreira, o soldado está querendo ser derrotando..
anônimo
08/03/2023 13h57
Vai em um motel com piscina, usa fantasia, brinquedos, faz no meio da rua, etc...
08/03/2023 14h30
as vezes o que ele quer vc mude, o local de transar, as posições, uma lingerie diferente, sempre falava isso pra minha ex esposa, so queria na nossa cama, nao podia nem mudar o pé do lugar, poxa e horrível, gostoso variar, lugar as posição, pega um final de semana, paga um pernoite no motel, curta um café da manhã a 2, garanto que ele vai amar.
08/03/2023 14h38
Faz a três
08/03/2023 14h42
Acho que vale para os dois, se ele quer que vc mude na hora do sexo, ele tbm tem fazer, conversa rajuda muito. Ele fala como gosta e vc tbm
anônimo
08/03/2023 16h10
Vou te dizer algumas coisas que a mulher pode fazer e que homem nenhum nunca largaria ela por esses motivos. E isso de vez em quando, óbvio que não precisa ser todos os dias. Ele quer acordar com você chupando o pau dele. Terminar de tomar banho, chegar no quarto se enxugando e você estar lá pelada com a bunda pra cima bem aberta em uma posição convidativa para o sexo. Estar assistindo um filme, você pegar a mão dele e colocar dentro da sua calcinha para ele brincar um pouco. Na saída do bar/restaurante, assim que entrar no carro você tirar o pau dele pra fora e começar a mamar. Na hora que tiver passando em frente a um motel mandar ele entrar lá para vocês darem uma rapidinha, porque você está louca de tesão e precisa que ele te coma naquele momento. Ele estar trabalhando e você mandar uma foto da sua buceta bem meladinha. Acordar no meio da noite com você pedindo para dar uma rapidinha. E principalmente quando ele te procurar na cama não ficar negando sexo ou fingindo que está dormindo para não rolar nada, não tem nada que broxe mais o homem do que isso. Homem gosta de mulher disposta para sexo e não uma que fique negando sempre e dando desculpas. Fora outras coisas que são um bônus, que a maioria das mulheres não fazem e que se você fizer aí é certeza que o cara vai te colocar em um pedestal: Não ter frescura . Mulher que não tem frescura no sexo é uma Deusa na terra. Chupar o pau dele como se você dependesse daquilo pra se manter viva, deixar ele gozar na sua boca e até implorar para que ele o faça, e engolir tudo até a última gota, não tem nada que deixa o cara mais realizado no sexo do que isso. Deixar ele colocar no seu cu, não tem nada de graça, uma buceta é bem melhor, mas por ser algo inusitado, deixa o cara louco, é fetiche, se você pedir para ele fazer isso ao invés de só deixar, aí acabou, esse homem está amarrado a você pro resto da vida. E se conseguir fazer uma garganta profunda, esse é o golpe de misericórdia no seu homem
08/03/2023 13h59
Não é tão fácil tentar ajudar.
Sem conhecer vocês, as práticas, as vontades e timidez de vocês.
Eu até tentaria ajudar, mas tem que fazer direito. Não acho certo dar palpites aleatórios que não vai ajudar em nada!
elas respondem
08/03/2023 13h58
Compra uma lingerie bem sexy , se arruma toda e faz um striptease pra ele. Faz umas loucuras sexo em lugares diferentes da casa.
08/03/2023 14h02
Não tenho boas notícias pra te dar, ele tá querendo algo roliço.
08/03/2023 14h22
Cuidado hein... quando começa assim logo logo vai propor um menage. Credo!
08/03/2023 15h23
Não é algo que só vc tem que fazer, os dois tem que pensar em como resolver isso juntos