Na minha faculdade eu falo com várias pessoas, nisso em um Dia eu cheguei atrasado e sentei em um Lugar, aonde eu todo atrapalhado derrubei o caderno de uma garota muito bonita e simpática, ao final eu peguei e ela agradeceu carinhosamente. No fim da Tarde ela me mandou convite nas redes sociais , daí você ja ficou com uma pulga atrás. Passou alguns dias eu procurei ela no grupo do whatsaap da sala é tomei a iniciativa. Ela está correspondendo as nossa conversa, até cheguei a pensar que ela não ligaria ,mais não foi além das minhas expectativas. Sua religião para ajudar é a mesma do quê a minha. Será quê Deus está ajudando dessa vez . Enviando ela para minha Vida.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
14/05/2017 15h54
Acredito nessas coisas,sabe? Eu tava numa fase meio ruim,sem saber se eu tinha motivos pra tentar seguir a vida. Sabe quando vc vive por consideração aos outros, mas sente que não tem nada pra vc aq que te faça realmente querer viver? De repente comecei a me aproximar de um amigo que tb tava numa fase ruim e um tá ajudando o outro. Ele me acendeu uma vontade de viver e me fez pensar em futuro, coisa que eu não conseguia enxergar há muito tempo. Parece que quando nós dois estávamos chegando no limite, Deus nos uniu, sei lá. Eu prefiro acreditar nisso.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 15h57
Cara vai fundo...melhor tentar e se fuder do que não tentar e carregar pelo resto da vida uma oportunidade perdida
14/05/2017 15h55
Só você pode responder.
Boa sorte ^^
anônimo
14/05/2017 15h52
História de amor é só em filme ou novela da Globo, não seja piegas.
anônimo
14/05/2017 15h50
Ou é obra do capeta, cuidado =S
anônimo
15/05/2017 21h33
Te desejo boa sorte e que você possa conseguir firmar um relacionamento com essa moça. Seja feliz, a respeite, e cuide da sua família