Como vocês ia reagir se fosse sua mãe ou pai, é vc pedisse a pessoa para ela parar é ela ficasse com ar de risos. Como vc ia sentir? É ainda ela continua a discutir com vc. Eu passo por isso, as vezes acho que não tenho mãe, é sim uma estranha, nunca foi carinhosa comigo, sempre foi de cobrar as coisas, é sempre falou com ignorância. Fico chateado:( . O que eu faço? Tô planejando depois de começar a trabalhar na área que tô me graduado esse ano, ano que vem começar a trabalhar conquistar uma moto é depois um carro aí vou juntar um dinheiro em alguns anos para ver um bom lugar para morar, tô aguentando ela não.

eles perguntam
7 0
elas respondem
08/03/2023 14h15
Pegue seu prato de comida e saia de perto.
08/03/2023 18h32
Eu ODEIOOOOO que me infernizem quando estou comendo. Eu largo o alimento e me retiro.
08/03/2023 14h05
Eu almoço sozinha, então é raro.
08/03/2023 14h23
Vixi, deve ser uma situação bem desagradável.
08/03/2023 14h35
por isso eu como no quarto, pra evitar, e sempre mais tarde que todo mundo KKKKKKK
08/03/2023 14h39
Tem que arrumar as coisas pra sair de casa mesmo, não tem condições de ficar bem nesse ambiente.
08/03/2023 14h41
Ainda pretende arrumar um emprego, comprar carro, moto, sair de casa em alguns anos... se fosse eu no seu lugar estaria procurando emprego pra ontem pra me mudar amanhã. Mas vc está disposto a aguentar alguns anos ainda, então não deve estar tão ruim. O jeito vai se ouvir calado