Como lidam se uma pessoa fica discutindo com vocês enquanto vocês almoçam?
Como vocês ia reagir se fosse sua mãe ou pai, é vc pedisse a pessoa para ela parar é ela ficasse com ar de risos. Como vc ia sentir? É ainda ela continua a discutir com vc. Eu passo por isso, as vezes acho que não tenho mãe, é sim uma estranha, nunca foi carinhosa comigo, sempre foi de cobrar as coisas, é sempre falou com ignorância. Fico chateado:( . O que eu faço? Tô planejando depois de começar a trabalhar na área que tô me graduado esse ano, ano que vem começar a trabalhar conquistar uma moto é depois um carro aí vou juntar um dinheiro em alguns anos para ver um bom lugar para morar, tô aguentando ela não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
anônima
3a
Pegue seu prato de comida e saia de perto.
3a
Eu ODEIOOOOO que me infernizem quando estou comendo. Eu largo o alimento e me retiro.
3a
Eu almoço sozinha, então é raro.
3a
Vixi, deve ser uma situação bem desagradável.
3a
por isso eu como no quarto, pra evitar, e sempre mais tarde que todo mundo KKKKKKK
3a
Tem que arrumar as coisas pra sair de casa mesmo, não tem condições de ficar bem nesse ambiente.
3a
Ainda pretende arrumar um emprego, comprar carro, moto, sair de casa em alguns anos... se fosse eu no seu lugar estaria procurando emprego pra ontem pra me mudar amanhã. Mas vc está disposto a aguentar alguns anos ainda, então não deve estar tão ruim. O jeito vai se ouvir calado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!