Seus filhos biológicos e adotivos estão se afogando...
0
anônimo
644
3a
...só da tempo de salvar um, o outro certamente morrerá. Qual você salva?
(A hipótese de "morrer tentando salvar os dois" está descartada)
(A hipótese de "morrer tentando salvar os dois" está descartada)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
3a
O mais novo deles
anônima
3a
Salvaria o que eu mais amasse.
Eu tenho irmãos biológicos e irmão adotivo, se fosse entre eles, salvaria o adotivo porque é o que mais amo
Eu tenho irmãos biológicos e irmão adotivo, se fosse entre eles, salvaria o adotivo porque é o que mais amo
3a
Me jogo pra morrer junto, aí lembro que sei nadare sobrevivo.
anônima
3a
Deixo os dois morrer e depois me mato.
3a
Você tá dificultando pra mim.
3a
Salvaria o biológico.
3a
nao salvaria nenhum, acho justo
anônima
3a
Deixo os dois morrerem, engravido novamente e adoto outro.
anônima
3a
Salvaria o mais inteligente
anônima
3a
o adotivo se for o mais velho
eles respondem
4
3a
Nenhum!
Isso sempre dá ruim e os três acabam morrendo.
Isso sempre dá ruim e os três acabam morrendo.
Nenhum, são oferendas pra Iemanjá
anônimo
3a
O biológico. E depois me arrependeria a vida inteira de ter feito essa escolha em vez de morrer salvando os dois
Não sei dizer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!