Seus filhos biológicos e adotivos estão se afogando...

0
anônimo
644
3a
...só da tempo de salvar um, o outro certamente morrerá. Qual você salva?

(A hipótese de "morrer tentando salvar os dois" está descartada)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
3a
O mais novo deles
anônima
3a
Salvaria o que eu mais amasse.

Eu tenho irmãos biológicos e irmão adotivo, se fosse entre eles, salvaria o adotivo porque é o que mais amo
Me jogo pra morrer junto, aí lembro que sei nadare sobrevivo.
anônima
3a
Deixo os dois morrer e depois me mato.
Você tá dificultando pra mim.
Salvaria o biológico.
3a
nao salvaria nenhum, acho justo
anônima
3a
Deixo os dois morrerem, engravido novamente e adoto outro.
anônima
3a
Salvaria o mais inteligente
anônima
3a
o adotivo se for o mais velho
eles respondem
4
Nenhum!
Isso sempre dá ruim e os três acabam morrendo.
Nenhum, são oferendas pra Iemanjá
anônimo
3a
O biológico. E depois me arrependeria a vida inteira de ter feito essa escolha em vez de morrer salvando os dois
Não sei dizer