3.92K  08/08/2015 20h54

Sempre ouço vocês dizerem isso,então digam o que seria"charme"?!

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
23/05/2015 12h51
É como uma característica própria. Algo em você te deixa charmoso, o olhar, o sorriso, o jeito, o modo como se veste, como gesticula, a voz... enfim.

Tenho amigos que não são bonitos fisicamente, e se tornam charmosos por conta das características próprias.
08/08/2015 20h44
Charme é borogodó. Ajudou? rs
Acho que é algo bem subjetivo. Uma dada característica pode ser charmosa pra vc e 'uó' pra mim.
Vai do gosto de cada pessoa.
08/08/2015 20h54
Pra mim pode ser uma característica, qualidade ou uma ação. Eu por exemplo acho inteligência a qualidade mais charmosa que um homem pode ter. Como característica acho barba, um charme. No quesito ação acho charmoso um homem canhoto escrevendo, ou dirigindo, de relogio então aaai, já ate me apaixonei por um professor so por ele ser canhoto. (Kkkkkk) Enfim, será relativo para cada pessoa.
23/05/2015 21h06

This ...
23/05/2015 12h01
suponhamos que no primeiro encontro vc vai muito bonita
se sente com o parceiro de uma boa cruzada de pernas e tals e mantem postura pois isso faz parte do charme tendeu kkk eu achu que e isso.
anônima
23/05/2015 20h07
É um encanto natural de uma pessoa que independe da beleza e sim do interior.
24/05/2015 17h27
É o jeitinho, estilo, comportamento. É a naturalidade.
24/05/2015 18h06
É algo que torne o cara único, o jeito de se vestir, como se comporta, sotaque também é legal. Conheço muitas meninas que acham charmosos caras que têm pinta perto dos lábios, eu não curto, mas por outro lado já acho uma graça homem mais largado, tipo que usa bermuda e tênis. É muito pessoal, cada um entende charme de uma maneira.
eles respondem
anônimo
23/05/2015 14h44
observando rs..
anônimo
24/05/2015 17h45
Charme é é fazer parte do padrão de beleza europeu, é só olhar a foto que a @morena postou, bem longe dos traços da maioria da população brasileira. Quem não teve essa sorte está fodido.