Eu estava ficando cm um cara á 2 meses, ele me dava presente e me tratava como namorada e eu já estava muito na dele, mas ele começou a ficar diferente, demorava horas pra responder e eu já estava ficando muito mal, e eu não podia questionar né, a gente não era um casal.. e chegou aquele momento que ele não respondeu mais a minha última msg e no mesmo dia eu descobrir que ele ficava com outras... nunca fiquei tão decepcionada como estou agora :/ e isso dói, pq eu não ficava com mais ninguém além dele, etc....

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/03/2023 14h26
Mais uma prova de que ser fiel a ficante não é correto.
Não se apeguem tanto nem dê tanta prioridade a quem não assume vocês pro mundo meninas.
Ficar é gostoso demais, se não querem assumir tentem não sofrer. É tão triste ver vocês sofrendo!
anônimo
08/03/2023 14h19
Sim, tem muitas gurias bem burrinhas iguais a você.
anônimo
08/03/2023 14h27
Vc esperava oq? Vida de ficante é assim.
anônimo
08/03/2023 14h27
Outro perfil fake por aqui?