Voe
308  08/03/2023 18h11

Meu primeiro namorado e eu nos separamos há mais de 15 anos , ele formou família , eu também.
E atualmente estamos separados de nossos cônjuges.
Na verdade ele nunca teve um relacionamento saudável com a mulher e eu nunca consegui amar meu marido como amei meu ex.
Nunca esqueci ele .. já tem um tempo que voltamos a se falar .. temos uma amizade.

Ele conhece meus sentimentos, sabe que me atrai o muito por ele .
Eu desconfio que ele também sinta algo e esse é o x da questão;

√ Hoje em uma conversa descontraída perguntei se ele não fosse casado , sabendo que me atrai e tivesse a oportunidade de terminar o que começou se faria .

Porque eu perdi minha virgindade com ele , mas não tivemos sexo anal e tals.

Minha ini com a pergunta é sabe o que ele sente.

Mas até agora ele não respondeu.

Porque vocês escorpianos são assim.

Será que ele tem sentimento ainda por mim ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/03/2023 15h05
Pode acreditar que sim , tbm sou de escorpião, ainda sou apaixonado pelo meu antigo amor , a história a mesma que a sua
08/03/2023 15h16
Confundi atraí por trair
anônimo
08/03/2023 15h18
Roronoa Zoro é de escorpião. Daí tu tira as suas conclusões
anônimo
08/03/2023 18h11
Não entendi se o cara está casado ou não.
Sou escorpiano, eu consigo não me deixar levar por uma situação mesmo que eu queira muito. Então, fazendo uma relação com o signo, pode ser nesse sentido, de ele achar que não é correto se envolver novamente.
Agora, indo além da sua pergunta, eu acho que você tem que analisar essa situação a partir de outros fatores, não apenas pelo signo do cara.
elas respondem
anônima
08/03/2023 14h46
Pelo visto vc já uma mulher bem madura pra ficar baseando relacionamentos em signos, não?
As pessoas são imprevisiveis, ficar contando com astrologia só vai atrapalhar e confundir seus sentimentos.

Se ele te quiser, aproveita. Dá mais tempo pra ele, 15 anos tbm
anônima
08/03/2023 15h00
COM CERTEZA todas as coisas que você descreveu agora é por conta desse título, inclusive, sugiro voltar ao relacionamento, sabe como são esses signos, hm? Nunca é a pessoa.
Enfim, falando sério agora, não fique conversando com ele se este é casado, você tem uma atração por tal e até mesmo já encostou em um assunto que não tem nada a ver com vocês mais, se ele te atrai tanto assim mesmo a senhora sabendo que ele está compromissado, poderá falar coisas que irão prejudicar tanto a ti, quanto o relacionamento atual dele, pois se a esposa ver, não creio que vá apreciar, se coloque no lugar dela também, e você, não irá conseguir segurar algumas coisas como não está conseguindo agora, lembre-se: ELE É CASADO.
OBS: Se ainda houver um sentimento da parte dele, estar casado é um erro.