Recentemente conheci uma garota na internet, linda, engraçada, gente boa, namoradinha perfeita, deu vontade de levar pra casa, ela veio em casa, eu fui na casa dela, foi coisa de filme, mas aí ela conta que tinha 2 filhos...cara, ali meu mundo caiu, eu realmente pensava em ter algo serio com ela, mas aí complicou, no inicio pensei ser preconceito e tentei vencer isso, mas aí note que jamais conseguiria ter uma vida com ela assim, a sombra do ex, sem espaço pelos filhos, pra mim tudo era novo, pra ela ja é batido coisas como casamento e maternidade, fora o orçamento que seria redirecionado e etc.

Resumo, deixei ela ir e ser feliz, falei a verdade, ela começou a namorar outra pessoa e eu me remoendo por dentro, apesar do sorriso exterior, ela ainda falou "Se voce mudar de ideia, mude enquanto ainda não me apeguei", jogou a responsabilidade do nosso futuro nas minhas mãos e mais uma vez vou ser culpado...mas enfim, não posso iludi-la.

O que fariam?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/05/2017 17h18
Eu não entendi. Ela quer um pai pros filhos dela ou um namorado/ companheiro!?
14/05/2017 17h20
Sei que vou ser apedrejada aqui, mas eu realmente queria entender porque homem adora esses pepinos de pegar mulher com filho.
14/05/2017 17h22
Eu não me relacionaria,na idade em que tô, com um homem que tem filhos. Eu tô na fase de experimentar as coisas, como vc pontuou ali em cima, e qro alguém com as mesmas expectativas. Qro casar e ter filhos, se fizer, com alguém que tb vai ter as mesmas emoções que eu. Não qro assumir responsabilidades antes do tempo. Se eu fosse divorciada, hipoteticamente, tivesse filhos também, e mais idade, poderia me relacionar. Pq prezo relacionamento com alguém que tá vivendo as mesmas coisas que eu. Pelo mesmo motivo, não gosto muito de relacionamento com pessoas muito mais novas ou muito mais velhas q eu.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 17h10
eu acho q vc tá certo, eu tbm não ficaria cm ela. Agora quando uma mulher tem filhos e tá solteira, ela tende a tratar os pretendentes mt bem pra ver se fisga o cara, pq elas sabem que poucos homens aceitam isso
anônimo
14/05/2017 17h12
Rapazinho, mulher assim não vale à pena ter algo realmente sério, muito raramente é que vale, isso é se ela não jogar às despesas dos filhos para cima de você, como se você tivesse alguma obrigação de cuidar dos filhos dela.
anônimo
14/05/2017 16h08
Bom se vc não consegue se sentir bem com ela por causa dos filhos vc está certíssimo em falar a verdade pra ela e se afastar. Continue assim e encontre outra pessoa para ser feliz, mas pelo que vc disse sobre ela parece ser perfeita para vc, será mesmo que ficar com ela é tão complicado assim por causa das crianças? Será que vc tbm não pode se apaixonar pelos filhos dela e trata-los como se fossem "seus"?
14/05/2017 16h10
Cara você tem que ser racional, veja que ela ser "perfeitinha, linda" não impediu do relacionamento passado terminar. Você tem que analisar friamente se vai conseguir lidar com tudo isso, se não for conseguir o melhor mesmo é deixar ela ser feliz com outra pessoa. Agora se você acredita que vai conseguir superar o "pré conceito" e tentar por ela ser bacana acho que deve ser rápido com isso ou pedir que ela te dê um tempo e não seja tão rápida assim para fazer a fila andar rs

Obs: Se você gosta e ela é bacana vale a pena tentar

Minha opinião!
anônimo
14/05/2017 16h38
Cara você se livrou de uma bucha, não falo pelo fato dela ter filhos, mas que ela tá iludindo o atual namorado dela, mãe solteira é fácil demais de ficar por conta de muita rejeição por aí.