1.69K  14/05/2017 20h56

Sou meio gago e tímido, e uma garota descobriu que eu gosto dela. Ela passou a ficar olhando muito para mim, mexendo no cabelo perto de mim ou quando ela vê que eu estou olhando para ela. Está puxando mais papo comigo, mencionando meu nome mais vezes nas conversas, e quando me vê, mesmo eu tentando disfarçar e ela percebendo isso, ela me chama e sorri..
Mas eu me sinto muito constrangido porque ela tem que ficar pedindo para eu repetir quase todas as frases que eu falo, isso me faz sentir um lixo. Mas tenho esperança de que ela goste de mim, pois quando pego ela me olhando ela não fica com uma cara de quem está zoando, ela fica com uma cara meio séria, um olhar diferente, não sei explicar

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/05/2017 18h27
kk
14/05/2017 17h27
Ela pode ter sentimentos sinceros. Eu já gostei de um rapaz mudo, tentei aprender um pouco mais de libras pra um dia puxar assunto, sei lá, mas é complicado em tão pouco tempo. Ele era um rapaz legal, eu entendia bem pouco das conversas dele com os amigos. Super educado. Algumas vezes encontrei ele na faculdade e sorri, algumas vezes no trabalho dele. Ele era bem tímido tb. Vc é uma pessoa como qualquer outra, nada impede que ame e seja amado.
14/05/2017 18h29
Se ela não tivesse gostando ia correr de você e nao puxar papo. Eu nao to falando que ela ta afim mas mexeu com o ego dela e ela gostou de saber que vc esta afim dela.
eles respondem
anônimo
14/05/2017 17h05
complicado cara, não da pra saber, mulheres são mt complicadas. Ela pode sim te achar interessante e te dar bola, mas mulheres podem ser mt cruéis as vezes, zombando de vc. Mas acho que o único jeito é chamando ela pra sair como um interesse normal, se ela se negar mt ai com ctz é zueira e vc deve se afastar
anônimo
14/05/2017 17h26
Papara de sesenti pena dede vc e aprproveita cacara. Ela ta na sua
anônimo
14/05/2017 17h22
tímido e gago, pqp
anônimo
14/05/2017 17h07
Pô se ela tiver de palhaçada com vc é muito fdp =S
anônimo
14/05/2017 17h30
Infelizmente não há como saber, mas ela deve ta ti fazendo de bobo.
Tem umas que fazem isso mesmo.
anônimo
14/05/2017 20h56
Está na hora de você aumentar essa auto-estima e sua fé, em?