Oq achou do curso, está trabalhando na área? Quais as dificuldades ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/05/2017 17h01
os que conheço trabalham na área
anônimo
14/05/2017 17h28
Conheço alguns que cursaram...
Tem que entrar na facul já com um objetivo, seja ele ser personal, dar aulas etc...

Ai tu já vai se preparando pra isso. E talvez até consiga estágio na area, facilitando sua colocação no mercado.

Se for deixar pra escolher depois de formado, vai se complicar.