Andressa Urach disse isso recentemente. Ela relatou ainda que consegue comprovar que doou em torno de 2 milhões para igreja, e que a cada 6 meses existia um rito que consistia em “dar tudo que você tem pra Deus”.

Ela ainda relatou “ na prostituiçao eu ganhava, na igreja eu só perdi. Eu implorei para eles devolverem, mas não devolveram”

O que vocês acham?

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
08/03/2023 17h15
Ela era do mundo, e sempre foi do mundo, esse povo não muda não adianta.
Obviamente ia dar merda, ainda mais que mulher é movida ao ego e dinheiro
09/03/2023 10h11
Mas é uma verdade isso, na igreja eles tem interesse na pessoa te querem lá, querem q tu de grana querem te manipular na prostituição é basicamente sexo mais nada, não faz diferença quem tu é ou o q faz querem só sexo
anônimo
09/03/2023 09h38
Nesse caso ela está certa. A prostituição pelo menos paga pela sua dignidade. Na igreja ela teve a dignidade e também o dinheiro roubados, e não foi pouca grana.
É um sinal de loucura dar essa quantia para a igreja.
09/03/2023 10h47
Ela foi tola.
Fui filho de pastors a vida toda,
Meu pai deu um CARRO para igreja.
Hoje eles são separados, perdi minha casa no divórcio, passei muita coisa ruim por causa de igreja. A igreja internou minha mãe como louca, e logo após ela tentou suicidio. Tudo isso no ensino médio, tive que parar estudava em uma escola boa e sai pq reprovei e terminei em supletivo.
E adivinha quem fica viajando para Suíça, Estados Unidos e outros SUPER destinos?
Os filhos dos Bispo.
Igreja e o verdadeiro motivo do qual quero morrer todos os dias…
Deus é tão bonzinhooo sabe… eu agradeceria se ele me matasse.

Ai eu te pergunto…
Conheço filhos de satanistas, umbandista e maçom que são mais amados, cuidados do que eu e minha irmã que somos abandonados por Deus.
Garanto que se fosse satanista, o diabo cuidava melhor…
anônimo
09/03/2023 10h16
Acho que a igreja não obriga, ela fez porque quis. Tem gente que sai na chuva e depois reclama que se molhou.
08/03/2023 17h12
Caguei e andei
anônimo
09/03/2023 09h42
Acho que normal
09/03/2023 10h45
Acho que a experiência dela foi com uma igreja que só sugava dela e que isso não representa 100% das igrejas.
O que representa 100% das igrejas, assim como 100% da humanidade, é o fato da imperfeição. Do mesmo jeito que as pessoas são imperfeitas, a igreja, feita de pessoas, é imperfeita. Vamos encontrar falhas em todas as igrejas que encontrarmos. A igreja que a Andressa Urach frequentou claramente tinha o erro de pedir dinheiro aos fiéis dessa forma. O conceito sobre dar tudo que nós temos a Deus não tem a ver com eu pegar tudo que eu tenho de bem material e dar para a igreja sem direito a devolução, tem a ver com submeter tudo o que eu tenho aos princípios de Deus. Se eu tenho muito dinheiro, não vou me ensoberbecer por causa disso, porque é princípio de Deus que eu seja humilde, ou seja, saiba o meu verdadeiro lugar e não me considere superior a ninguém. Isso é um exemplo de submeter a riqueza que eu tenho aos princípios de Deus, é disso que a Bíblia está falando.
Se ela achava que na prostituição ela só ganhava, então ela ainda não entendeu o que ganhou vindo para o evangelho, porque na prostituição o que ela "ganhava" financeiramente ela perdia em desonra a sua sexualidade, se vendendo como um objeto ou mercadoria o que claramente ela não é, porque é ser humano digno. Então, acho que a frase dela é mais uma evidência de que ela se decepcionou com a igreja a tal ponto que ficou cega para as coisas do evangelho e confundiu as coisas, apoiando a sua fé na instituição e não em Jesus.
anônimo
09/03/2023 10h48
ok
elas respondem
anônima
08/03/2023 17h19
Teologia da prosperidade.
Não gosto do movimento neopentecostal que abriga esses tipos de teologia.
anônima
08/03/2023 18h48
Acho q se a pessoa é alienada ao ponto de cair nesse papinho furado ela tem é que se lascar, e outra, óbvio q a igreja não ia devolver, deu tá dado, pensasse antes de querer comprar um lugar no céu dando dinheiro pra pastor corrupto e sem vergonha da universal
08/03/2023 17h14
Fale o nome da Igreja né? Universal ,todo mundo sabe que eles pedem muitooo
09/03/2023 09h30
Se aproveitaram que a mulher era louca, pra ganhar uma graninha. Eu sou favorável a ajudar crianças, idosos, mulheres vítima de violência doméstica e animais, o pastor tem que trabalhar e ponto final.
09/03/2023 09h42
Alguém colocou uma arma na cabeça dela pra entregar as coisas?
anônima
09/03/2023 09h41
Universal é podre, sou testemunha.
anônima
09/03/2023 09h30
Deu pq quis, alguém obrigou?
09/03/2023 09h27
Ela saiu da igreja, existe muitas por aí que não pediria dar tudo.
09/03/2023 10h54
Complicado. Todo mundo sabe a procedência de tal igreja, todo mundo sabe o quão perturbada e manipulável essa Andressa é e é óbvio que isso ía dar merda.
anônima
09/03/2023 11h07
Os tais pastores da Igreja são expert em lavagem cerebral, gente pobre que não tem nem o que comer, deixam dinheiro para os filhos da puta dos pastores morarem em mansões.
anônima
08/03/2023 17h16
Caguei
08/03/2023 18h46
Deu porque quis. Fazem uma lavagem cerebral? Fazem! Mas a pessoa tem que ter cabeça firme pra não ser feita de idiota.
anônima
08/03/2023 17h09
Problema dela
09/03/2023 11h04
Ela estava fora da mídia, velha e feia, usou a igreja e o nome de deus para ganhar em cima da imagem de santa convertida, saiu em tudo quanto é mídia, antes disso eu nem conhecia a tal miss bumbum (existem várias), vendeu livros para os fiéis sobre uma nova mulher, lucrou muito em cima da igreja também, quando não conseguia mais ganhar com a imagem de convertida voltou a fazer o que dá mais lucro, burro é quem pensa que um dia ela mudou
Acho que ela esperava um retorno maior da igreja por investir o dinheiro na igreja
09/03/2023 11h10
Ela deu pq quis....a Universal já é conhecida por pedi até o fundo das calças dos fiéis.