E o que fazer quando uma garota parece só aproveitar sua companhia quando vcs saem para lugares que ELA quer ir?

Quando estão em casa sozinhos a maior parte do tempo parece estar entediada e se isola em redes sociais

eles perguntam
9 2
elas respondem
08/03/2023 17h58
Que porra chata, mandava logo se fuder
08/03/2023 18h01
Sair com o parceiro é algo empolgante, pode aproveitar situações e lugares diferentes juntos.
Mas quando se está em casa é bom aproveitar a companhia um do outro.
anônima
08/03/2023 18h00
Sim
anônima
08/03/2023 18h01
Deus me livre. Vida não é só passeio não. Incentivar meu namorado a gastar dinheiro com coisas importantes para o futuro.
anônima
08/03/2023 18h05
É prazeroso passar um tempo com alguém num lugar diferente, não precisa ser necessariamente algo que envolva diretamente dinheiro, até um parque botânico serve
08/03/2023 18h11
Depende viu.. tem mulher que é tão ciumenta com o namorado/marido que nem gosta de sair de casa com ele.. prefere ficar em casa só os dois e não levar o cara pra rua pra não ver ninguém..
Conheço várias assim.
Mas respondendo sua pergunta, a garota que gosta de vc vai curtir qualquer momento ao seu lado não importando onde vcs estão.. se ela só fica bem quando vcs estão na rua tem algo de errado ai.. pq em casa geralmente vcs estão sozinhos e pode rolar intimidades.. o que é bem mais gostoso do que certos passeios.. mas sei lá isso depende do gosto de cada uma. E também não é justo vcs irem apenas em lugares que ela gosta, o relacionamento é a dois portanto o gosto dos dois está em jogo, os dois tem necessidades.. acho que ela não está pronta pra ter um relacionamento se não entende isso.
anônima
08/03/2023 18h16
Sim
anônima
08/03/2023 21h01
Depende da mulher.
anônima
08/03/2023 21h36
Tem que sair mais kk
eles respondem
anônimo
08/03/2023 17h59
Mulher assim é só pra comer, ficar paparicando essas malas ai é pura perda de tempo.