O que você fez pra ser essa pessoa foda que você é hoje?

-2
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
11
2
elas respondem
11
anônima
3a
To tentando ainda ser

Não abaixa a cabeça pra ngm
E não tentar ligar pra comentarios fúteis
anônima
3a
Já nasci assim
anônima
3a
Muita amargura e necessidade de me isolar das outras pessoas
anônima
3a
Obrigado pelo elogio. Aprendi com os meus erros e os erros alheios, estudei e procurei amadurecer mentalmente.
"O ser humano é reflexo de suas próprias escolhas".
REGIA, Vitória. Elaele (2023)
Uma conta no ElaEle.
anônima
3a
Sexo
anônima
3a
Estou tentando melhorar esse aspecto, mas eu me valorizo e sempre tento ir atrás das coisas que quero, já é parte do caminho.
queimei minha orelha
anônima
3a
Me permiti pensar diferente da massa.
eles respondem
2
anônimo
3a
Acreditei em minhas próprias conclusões, me influenciando apenas por quem eu admiro e sei que gosta de mim;
Me sacrifiquei pra conquistar o que precisava, sem procurar atalhos na vida;
Nunca mudei meu jeito de ser pra me adaptar ao gosto de ninguém;
Aprendi que nem sempre insistir numa situação significa a escolha correta, saber do que se tem que desistir é tão importante quanto do que se tem que insistir.