O que você fez pra ser essa pessoa foda que você é hoje?
-2
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
11
2
elas respondem
11
anônima
3a
To tentando ainda ser
Não abaixa a cabeça pra ngm
E não tentar ligar pra comentarios fúteis
Não abaixa a cabeça pra ngm
E não tentar ligar pra comentarios fúteis
anônima
3a
Já nasci assim
anônima
3a
Muita amargura e necessidade de me isolar das outras pessoas
anônima
3a
Obrigado pelo elogio. Aprendi com os meus erros e os erros alheios, estudei e procurei amadurecer mentalmente.
"O ser humano é reflexo de suas próprias escolhas".
REGIA, Vitória. Elaele (2023)
REGIA, Vitória. Elaele (2023)
3a
Uma conta no ElaEle.
3a
nasci
anônima
3a
Sexo
anônima
3a
Estou tentando melhorar esse aspecto, mas eu me valorizo e sempre tento ir atrás das coisas que quero, já é parte do caminho.
3a
queimei minha orelha
anônima
3a
Me permiti pensar diferente da massa.
eles respondem
2
anônimo
3a
Acreditei em minhas próprias conclusões, me influenciando apenas por quem eu admiro e sei que gosta de mim;
Me sacrifiquei pra conquistar o que precisava, sem procurar atalhos na vida;
Nunca mudei meu jeito de ser pra me adaptar ao gosto de ninguém;
Aprendi que nem sempre insistir numa situação significa a escolha correta, saber do que se tem que desistir é tão importante quanto do que se tem que insistir.
Me sacrifiquei pra conquistar o que precisava, sem procurar atalhos na vida;
Nunca mudei meu jeito de ser pra me adaptar ao gosto de ninguém;
Aprendi que nem sempre insistir numa situação significa a escolha correta, saber do que se tem que desistir é tão importante quanto do que se tem que insistir.
Nasci.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!