Somos melhores amigos há quase três anos e não demorou muito para nos apegarmos. Hoje, somos ambos solteiros e planejamos futuramente morar juntos por um tempo e veio até a cogitação de ter um filho. Quando a criança nascer, um ano ela fica comigo e outro com ele.
o que me dizem disso? fariam o mesmo ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
14/05/2017 17h13
Coisa de maluco
14/05/2017 17h14
>_> vcs sao meio doidos
anônimo
14/05/2017 17h15
Duvido vc deixar a criança ficar um ano morando longe kkk
Ah sim, o que dizemos sobre? temos q dizer nd a vida é de vcs ;)
anônimo
14/05/2017 22h44
Uma babaquice.
elas respondem
14/05/2017 17h16
Pense um pouco em como seria a vida da criança... Converse com um psicólogo infantil para ele lhe dizer se isso afetaria de alguma forma o crescimento da criança...

Até porque a "guarda alternada", que é isso de 1 ano com cada uma, hoje em dia é tida como uma opção cada vez menos indicada a se tomar.
Muitas vezes eles preferem indicar a guarda compartilhada, que é bem diferente da alternada.

Você conseguiria passar 1 ano longe do seu filho/filha? A cada 2 anos?

Quanto ao relacionamento, não tenho nada a dizer. Mas, pensem bem e analisem bem em como vai ser a criação do filho. 1 ano com um e 1 ano com o outro não é uma boa opção.
;)
14/05/2017 17h45
Parece aqueles planos que eu fazia quando era criança meio sem nexo, na empolgação, porque achava que a vida fosse simples e fácil.
14/05/2017 18h17
Ql a idade de vcs? Filho e responsabilidade.
14/05/2017 17h11
Hahahahahaha também combinei isso com um amigo. Mas só a parte do bebê, porque quero muito ser mãe e não vejo pessoa melhor pra ter um filho. Um rapaz de caráter, inteligentíssimo, engraçado, gato. Pena que não demos certo como namorados.
anônima
14/05/2017 17h14
Tendi foi nada.
14/05/2017 17h17
Acho válido. Antes pais amigos do que pais que vivem como cão e gato. Só precisam estar certos de que nenhum vai sentir mais poder sobre a criança do que o outro. Pq no futuro, vcs vão se relacionar com outras pessoas e pode ser confuso pra uma criança viver lá e cá como uma bola de ping pong. Eu gostei da ideia. Achei muito bom, desde que a amizade seja forte o suficiente.
14/05/2017 19h01
Meio fantasioso.
14/05/2017 19h09
Que fase. Certeza que depois você muda de idéia