É um brasileiro que sabe falar russo e conversa com eles, já assisti todos os vídeos dele as vezes conversa até com alguns militares da Rússia, já vi se ele encontrar TB conversa com Ucrânianos aí. Oq pude observar no canal é como os russos ficam surpresos quando alguém brasileiro conversa o idioma russo e os próprios nativos dizem que tem dificuldade em aprender, então quando alguém brasileiro sabe o idioma deles ficam bem surpresos. Tô aprendendo TB algumas pronúncias e tentando falar com algumas pessoas.
Todos os vídeos são bons um melhor que o outro tem bastante coisa aí pra ver

Waalaikumussalam

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/03/2023 19h13
Não e nem tenho interesse.
08/03/2023 19h16
Sim, eu já assisti a alguns vídeos dele. Penso em aprender russo futuramente... acho muito bonito o jeito que eles falam! Ucraniano também é um idioma bem interessante!
eles respondem
08/03/2023 18h32
Eu sou ele, achou meu canal.
08/03/2023 19h58
Nunca tinha visto