Então, deixa eu explicar a situação, estamos namorando a pouco mais de um mês e ele já diz que tá esperando eu chamar ele pra morar comigo, mas eu acho muito cedo, tenho 25 anos e ele 20, eu já tenho dois filhos do meu antigo relacionamento, já fui casada, por isso quero ir com calma, já ele não, parece que quer tudo pra ontem, as vezes acho estranho essa pressa toda, ele também fica falando que quer muito ter um filho comigo. Eu também quero, mas acho que cada coisa tem seu tempo. Será que eu tô errada em querer ir devagar com as coisas ou ele que é apressadinho mesmo?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
08/03/2023 18h51
Ele está apressado até demais, até mesmo para alguém muito impulsivo. Eu desconfiaria de algo muito errado, como golpe ou até coisa pior. Pense nos seus filhos. Padrasto estuprando enteado(a) é o tipo mais comum de estupro de menores.
anônimo
08/03/2023 18h45
Pal no seu cu
anônimo
08/03/2023 18h53
termina
08/03/2023 19h08
Vc ta certa, ele ta emocionado
elas respondem
08/03/2023 18h45
Não aceite essa pressa dele, 1 mês é bem cedo. Acho que ele quer uma empregada.
Não caia nessa, esse namoro nem se estabeleceu ainda, tá tudo muito recente.
08/03/2023 18h46
Não é uma boa ideia, é um mau sinal. Você tem filhos pequenos, proteja-os a qualquer custo. Tá cheio de pedófilos por aí.
08/03/2023 18h48
Diga que o homem é que deve chamar pra morar junto e ninguém mora com 1 mês de namoro, ele deve tá querendo fugir da casa dele
só case de novo depois de ter 100% de certeza
08/03/2023 18h51
Se vc já tem dúvida, não aceite isso agora...
aff
08/03/2023 19h04
acho que ele quer matar você
anônima
08/03/2023 19h12
Voce tem dois filhos pequenos, é muito cedo para "casar", precisa saber muito bem quem vai colocar dentro da sua casa, depois coloca um pedófilo que vai estuprar seus filhos dai vai ser tarde. E outra coisa, estranha esta vontade tão apressada de casar....tem de ver se o interesse dele é em você ou em seus filhos.
08/03/2023 19h20
Moça eu acho que ele tá com muita ansiedade pra casar isso se chama pô causa da pressa dele não vai não um mês de namoro vc não tem esse sentimento de confiança segurança essa coisa sabe então não caia seja esperta isso tbm pode ser que ele queria fazer coisas que são escabrosa com seus filhos e proteja sempre seus filhos primeiro lugar segundo lugar o homem ok .
08/03/2023 20h01
Aí tem coisa, ainda não deu tempo nem de vocês se conhecerem e ele já se oferecendo para morar com você, no mínimo tá sem moradia ou pior.
Não permita isso até se sentir segura e for da sua vontade.