1.33K  27/05/2015 01h43

Eu tinha uma peguete que parecia que tinha o cú na boca!!!Sempre que nos encontrávamos eu tinha um arsenal de hall's kkkk
Como era gostosinha eu aturei um pouco..
'

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/05/2015 12h16
Um vez beijei um cara na balada que a língua tinha gosto de chorume de caminhão de lixo.
Nossa! Arrepio só de lembrar.
Interrompi o beijo e falei que tinha que ir no banheiro rápido. Chegando lá, já fui metendo a boca debaixo da torneira pra me livrar daquela nhaca.
A vontade era de engolir querosene e acender um fósforo!!
Claro que de lá já fui embora.
Fiquei dias sentindo aquele cheiro/gosto... e as amigas rindo da minha cara.
anônima
23/05/2015 12h34
Infelizmente sim, acho que ele se alimentava de merda e esgoto, porque olha... e o pior de tudo é que eu tava com um trident daqueles mais fortinhos. Parei o beijo na hora e fui embora.
Tenho trauma. :(
23/05/2015 13h31
Hahaha uma vez na sétima série, o menino se chamava "Elves", me lembro como se fosse hoje, ele tinha acabado de comer uma batata sabor cebola e salsa...
Velho eu quase vomitei, foi nojento de mais!!! Um trauma que jamais esquecerei.kkkkkkkkkkk
23/05/2015 12h09
já, só não desisti do encontro pq não tinha desculpa pra ir embora mas estava rezando pra acabar logo kkk
23/05/2015 11h09
até agr nao.
e nem quero kkk
23/05/2015 12h28
Até que com isso eu tenho sorte, só beijei cara com hálito fresco kkk
eles respondem
anônimo
23/05/2015 13h37
Eu já passei por isso, a menina ainda fumava o que piorou a situação
anônimo
27/05/2015 01h43
Já... Puta que pariu... nem lembra cara... a boca da mina amargava... hahaha
e eu nem tinha uma halls no bolso... KKKKKKKKKKK
anônimo
23/05/2015 12h20
Não lembro.
Mas pra isso estou seguro, sempre levo um halls no bolso.
anônimo
23/05/2015 14h45
Não!.. mas já deixei de ficar com uma por isso.. perde o total interesse ..cara, é meio nojento rsrs