1.49K  29/10/2019 16h59

Qual eh o maior desafio de namorar mãe solteira? Maes solteiras qual o maior desafio em namorar? Aproveitando Feliz dia das Maes para todas as mamaes do elaele.com

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/10/2019 16h59
Sexo sem acordar o pirralho
anônimo
15/05/2017 22h53
Só serve pra comer. Quem vai querer criar pirralho dos outros?
15/05/2017 10h31
Nunca tive problema com isso, mas sinceramente so me emvolvo com ela mesmo.
anônimo
15/05/2017 09h10
Se o filho for pequeno ela não vai sair muito para ficar com eles e ser for grande ele vai ter ciúme da mãe
elas respondem
15/05/2017 23h14
Interessante essa sua pergunta. Anos antes eu queria muito ser mãe solteira. E eu encaro isso normal, o filho seria meu , não tem pq atrapalhar relacionamento. Tanto que me envolvo cm caras q tem filho e pra mim não tem diferença alguma.
anônima
15/05/2017 07h29
Acredito que o maior desafio seja o tempo.
Vc ta solteira?
15/05/2017 23h00
Eu tenho uma prima que teve filho nova, tava comprando até apartamento com o pai do filho dela. O cara chutou ela e ela me disse que não falava que tinha filho, mesmo amando ele demais, porque achava que ninguém ia gostar dela se soubesse que ela tinha um. Resultado? Tá namorando um cara gente fina e que é pai também. Assim um entende o lado do outro.