Sempre nos perguntam sobre estado civil, número de filhos, idade, o que faz nas horas vagas, hobby, você fuma, com quem você mora, qual a profissão dos pais, etc.?

eles perguntam
4 2
elas respondem
08/03/2023 20h08
Daí o psicólogo já saca muitas coisas a respeito do seu comportamento
anônima
08/03/2023 20h10
Porque o pessoal pode afetar o profissional.
anônima
08/03/2023 20h18
Obviamente porque o pessoal afeta o profissional, de forma direta, imagina admitir um profissional com 6 filhos, a empresa vai ter de desembolsar mensalmente 6 salários familia, (quase 60,00 por filho), idade, é mais que óbvio, se voce fuma, por questão de saúde e vitalidade, sem contar que empregado fumante é ruim para a empresa e pode provocar problemas graves de saude. Cada pergunta a respeito da vida pessoal do candidato tem um porquê e muito importante para a empresa.
anônima
08/03/2023 21h38
Só p fingir alguma seriedade, mas na.maioroa das vezes pouco a vaga já está definida
eles respondem
08/03/2023 20h11
Por causa das relações humanas,pra ver como a pessoa possivelmente irá se comportar no trabalho.
Afinal,eles não estão contratando robos,rsrs
anônimo
08/03/2023 20h35
Pq isso influencia indiretamente no seu profissional. O exemplo clássico é a mulher que tem filhos e a que nao tem. Imagine qual vai ter menos motivos pra faltar ou chegar atrasada, por exemplo?